
Viih Tube comentou com seus fãs em vídeo no Youtube o motivo que a fez não assistir o parto do seu filho caçula, Ravi, de cinco meses. De acordo com a ex-BBB, ela tinha medo de como iria reagir ao ver determinados momentos, como por exemplo quando teve dores intensas e ou ao ir para a UTI.
"Esqueci, barrei e evitei postar o parto do Ravi até hoje. Como foi um parto complicado, fui adiando assistir ao vídeo com medo de como eu ia reagir. Fui para a UTI e teve várias coisas. Acabei não postando. Mas amo recordação. Postei da Lua e não tinha como não postar o do meu filho. Foi um dia especial. Tinha muita coisa que eu estava superando. Hoje superei, mas esqueci (de postar). O vídeo está lindo. Foi a partir deste dia que a conexão com Deus se tornou o que é hoje", disse.
Pelas primeiras horas de parto, Viih Tube confessou ter sentido fortes dores, enquanto Eliezer, seu marido, dormia ao seu lado. "Sabe quem eu queria ser? O pai! Sabe porque ele está com sono? Porque ele não está com dor. Ele virou a madrugada acordado comigo, mas eu estou com dor, adrenalina e cheia de dor. Cansa, mas é diferente", disparou.

Viih Tube, que celebrou os dois anos de Lua com festa temática, se emocionou em diversos momentos do parto. Entre eles, o início do seu namoro com Eliezer e o nascimento da primeira filha.
Na sequência, a influenciadora apareceu em trabalho de parto, que durou horas e tinha 10 dedos de dilatação. Por conta disso, precisou fazer uma cesariana de emergência:
"A Viih dilatou o máximo, mas o bebê não desceu e está muito alto. É um bebê muito grande para a estrutura pélvica da Viih. Ela está chateada porque ela queria muito, mas ela viveu todo o parto normal, tem quase 24 horas que ela está em trabalho de parto. Todo mundo surpreso com o quando que ela aguentou. Ela queria aguentar mais, mas a gente vai para uma cesárea para ficar mais seguro", avisou Eli.