Príncipe William ficou 'arrasado' com revelações bombásticas de Harry; pai de Meghan Markle rebate
Publicado em 9 de março de 2021 11:34
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Príncipe William ficou decepcionado com as revelações de Meghan Markle e Harry à Oprah Winfrey, segundo especialista na família Real. 'Não esqueçamos que a Duquesa de Cambridge está sendo arrastada para toda essa saga. Pai da ex-atriz também se posicionou contra acusações e disse que dará nova versão à imprensa caso não tenha contato com a filha em 30 dias
Meghan Markle e Harry abalam príncipe William com revelações sobre a família Real
Meghan Markle e Harry revelam racismo ao ter cor de pele do filho, Archie, comentada por família Real
Meghan Markle revela ter tido pensamentos suicidas ao entrar para a família Real
Meghan Markle revelou que Kate Middleton a fez chorar no dia de seu casamento com Harry
Meghan Markle está grávida do segundo filho
Meghan Markle e Harry são pais de Archie e esperam primeira menina do casamento
Meghan Markle e Harry se casaram secretamente dois dias antes da cerimônia oficial
Meghan Markle explicou que ficou desapontada com o pai, Thomas Markle, ao descobrir que ele estava passando informações à imprensa
Pai de Meghan Markle rebate acusações: 'Eles dizem que eu estou tirando vantagem com a imprensa, basicamente o que eu faço é porque não ouvi deles. Se eu não tiver notícia deles em trinta dias, então contarei nova história para a imprensa'
Veja + após o anúncio

As revelações bombásticas de Harry e Meghan Markle à apresentadora Oprah Winfrey surpreendeu quem acompanha a família Real. Segundo a especialista na realeza Kate Nicholl, ao "Entertainment Tonight", príncipe William estaria "arrasado" com entrevista. O casal anunciou segunda gravidez de uma menina e a ex-atriz contou ter sofrido racismo, pensamentos suicidas e mal-estar com Kate Midlleton antes de seu casamento.

"William está arrasado com esta entrevista. Não esqueçamos que a Duquesa de Cambridge está sendo arrastada para toda essa saga e William está odiando isso tudo e, claro, o relacionamento entre pai e filho, obviamente, regrediu", disse Katie.

"Acho que o fato de que Kate está no meio desse furacão é perturbador pra ela também, que tem se esforçado muito para selar a paz entre William e Harry. Ela está profundamente triste com a briga dos irmãos. Ela era incrivelmente próxima de Harry", completou.

Pai de Meghan Markle rebate acusação de informar imprensa

Ainda em entrevista à Opha, Meghan Markle falou sobre seu desentendimento com o pai. A mãe do pequeno Archie disse ter ficado desapontada ao descobrir que Thomas Markle estava passando informações à imprensa. Na manhã desta terça-feira (09), Thomas Markle foi a publico rebater acusações de Meghan durante o programa "Good Morning Britain".

"Essa é a primeira vez que estou falando disso em 4 anos. A última vez que falamos, eu estava em uma cama de hospital depois de ter sofrido um ataque cardíaco. Eu disse a ela que não poderia ir ao casamento. Naquele momento, apenas dissemos um adeus. Harry me disse, em certo ponto: 'Se você tivesse me ouvido, isso não teria acontecido'. Essa foi a última conversa que tivemos", disse.

'Eu pedi desculpas mil vezes pelo que aconteceu'

Thomas Markle afirmou ainda que tentou se desculpar com Menghan por diversas vezes, mas nem ela ou Harry retornaram seus contatos.

"Eu estou muito decepcionado com isso. Eu pedi desculpas mil vezes pelo que aconteceu. Eu nunca tive resposta de Meghan ou Harry de qualquer maneira. Eles dizem que eu estou tirando vantagem com a imprensa, basicamente o que eu faço é porque não ouvi deles. Se eu não tiver notícia deles em trinta dias, então contarei nova história para a imprensa. Estou falando com a imprensa porque eles não falam comigo. Quando decidirem falar comigo, eu paro de falar com a imprensa", disse.

"Eu venho sendo isolado e ignorado por um erro que tive. Já pedi desculpas o máximo que pude. No entanto, eu amo muito a minha filha e se eu soubesse que ela estava passando por problemas psicológicos, estaria ali por ela. Ela praticamente se isolou de sua família inteira, dos dois lados. Do lado da mãe dela e do meu. Então se ela quisesse ter contato, ela teria", completou.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Família Real Polêmica Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Rei Charles III e Príncipe William se revoltam com Príncipe Harry após exposição de racismo na Família Real. Entenda!
Rei Charles III e Príncipe William se revoltam com Príncipe Harry após exposição de racismo na Família Real. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Príncipe Harry e Meghan Markle tomam atitude surpreendente em reconciliação com Rei Charles no dia do seu aniversário
Príncipe Harry e Meghan Markle tomam atitude surpreendente em reconciliação com Rei Charles no dia do seu aniversário
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Rose Hanbury: saiba quem é a mulher apontada como amante de Príncipe William e entenda os rumores
Rose Hanbury: saiba quem é a mulher apontada como amante de Príncipe William e entenda os rumores
14 de março de 2024
Kate Middleton: homem responsável pelo novo flagra entrega todos os detalhes e abre o jogo sobre estado da Princesa
Kate Middleton: homem responsável pelo novo flagra entrega todos os detalhes e abre o jogo sobre estado da Princesa
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias