Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Com look comfy, Meghan Markle mostra jardim de nova casa e elogia Harry. Veja!

Compartilhe no Facebook
Meghan Markle concedeu uma entrevista para a jornalista Gloria Steinem em um projeto para empoderar mulheres. O bate-papo aconteceu no jardim de sua nova casa, em Santa Bárbara, na Califórnia, e teve até a participação surpresa de dois pets da família. Marido de Meghan, Príncipe Harry foi elogiado por ela no vídeo.

Meghan Markle vem deixando claro que quer ser uma voz influente no cenário político norte-americano. Atualmente, ela mora em uma mansão em Santa Bárbara, na Califórnia - onde comemorou o seu aniversário de 39 anos no começo deste mês - e recebeu a jornalista Gloria Steinem em seu novo lar, para onde se mudou depois de uma passagem breve pelo Canadá após deixar a realeza britânica. No bate-papo, realizado no jardim da casa de Meghan, ela comentou sua ligação com o feminismo e elogiou a participação do marido, Príncipe Harry, na criação do filho. Saiba mais detalhes a seguir!

Meghan usa look confortável e ganha 'visita' dos pets

Divulgada em teaser no perfil do projeto Makers Women, cujo objetivo é empoderar mulheres, a entrevista aconteceu em clima descontraído e contou até com a participação especial de dois pets da família, Guy e Pulo. "Oi, amigão!", diz a mulher de Harry ao perceber a aproximação deles. O clima leve do bate-papo também se refletiu no look de Meghan, bem diferente daqueles super refinados que ela usava em eventos reais. A ex-atriz aliou uma t-shirt básica branca a uma calça listrada e, em determinado trecho do vídeo, até usou um chapéu de palha.

Príncipe Harry é elogiado em paternidade: 'Lindo exemplo'

A conversa também incluiu a igualdade de gênero, uma das bandeiras mais defendidas pela americana. "Bem, você pode ser uma feminista e ser masculino, e um cara", indicou Gloria. "Como meu marido! Adorei quando ele acabou de entrar e disse: 'Você sabe que também sou feminista, certo, Gloria?!'", entregou sobre o Príncipe, com quem tem planos de atuar nos bastidores de um projeto para TV. "Olho para o nosso filho, e que lindo exemplo que ele tem ao crescer com um pai que se sente tão confortável em possuir isso como parte de sua própria auto-identificação. Que não há vergonha de ser alguém que defende os direitos humanos fundamentais para todos, o que, claro, inclui as mulheres... sei que vai significar muito para ele quando eu compartilhar isso", comemorou Meghan.

Meghan defende voto e apoia candidata

Ativista do feminismo e considerada uma referência no tema, Gloria foi elogiada por Meghan. "As pessoas se esquecem do quanto mulheres como você, e tantas outras antes lutaram só para que pudéssemos estar onde estamos agora", disse a duquesa, cujo retorno ao mundo do entretenimento contou com dublagem de projeto da Disney. Elas, então, apontaram a importância do voto. "Se não você não votar, você não existe", indicou a jornalista. Meghan completou: "A cabine de voto é o único lugar onde somos todos iguais". Meghan, vale destacar, integra um movimento com outros mulheres influentes no cenário norte-americano, como Michelle Obama, Hillary Clinton e Oprah Winfrey para estimular o voto nas eleições deste ano, pois, no país, o voto não é obrigatório.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.