Com look comfy, Meghan Markle mostra jardim de nova casa e elogia Harry. Veja!
Publicado em 26 de agosto de 2020 21:24
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Meghan Markle concedeu uma entrevista para a jornalista Gloria Steinem em um projeto para empoderar mulheres. O bate-papo aconteceu no jardim de sua nova casa, em Santa Bárbara, na Califórnia, e teve até a participação surpresa de dois pets da família. Marido de Meghan, Príncipe Harry foi elogiado por ela no vídeo.
Com look comfy, Meghan Markle mostra jardim de nova casa e elogia Harry. Veja vídeo nesta quarta-feira, dia 26 de agosto de 2020
Meghan Markle apareceu em clima descontraído na entrevista feita em sua casa
Meghan Markle elogiou a atuação de Harry como pai
Meghan Markle contou que Harry é um 'lindo exemplo' para o filho do casal
Meghan Markle apareceu com seus pets com Príncipe Harry no jardim de nova casa
Meghan Markle mostra jardim de nova casa e destaca sintonia com o marido, Harry
Meghan Markle quer ser uma voz ativa nas eleições norte-americanas
Meghan Markle foi entrevistada pela jornalista Gloria Steinem
Veja + após o anúncio

Meghan Markle vem deixando claro que quer ser uma voz influente no cenário político norte-americano. Atualmente, ela mora em uma mansão em Santa Bárbara, na Califórnia - onde comemorou o seu aniversário de 39 anos no começo deste mês - e recebeu a jornalista Gloria Steinem em seu novo lar, para onde se mudou depois de uma passagem breve pelo Canadá após deixar a realeza britânica. No bate-papo, realizado no jardim da casa de Meghan, ela comentou sua ligação com o feminismo e elogiou a participação do marido, Príncipe Harry, na criação do filho. Saiba mais detalhes a seguir!

Meghan usa look confortável e ganha 'visita' dos pets

Divulgada em teaser no perfil do projeto Makers Women, cujo objetivo é empoderar mulheres, a entrevista aconteceu em clima descontraído e contou até com a participação especial de dois pets da família, Guy e Pulo. "Oi, amigão!", diz a mulher de Harry ao perceber a aproximação deles. O clima leve do bate-papo também se refletiu no look de Meghan, bem diferente daqueles super refinados que ela usava em eventos reais. A ex-atriz aliou uma t-shirt básica branca a uma calça listrada e, em determinado trecho do vídeo, até usou um chapéu de palha.

Príncipe Harry é elogiado em paternidade: 'Lindo exemplo'
A conversa também incluiu a igualdade de gênero, uma das bandeiras mais defendidas pela americana. "Bem, você pode ser uma feminista e ser masculino, e um cara", indicou Gloria. "Como meu marido! Adorei quando ele acabou de entrar e disse: 'Você sabe que também sou feminista, certo, Gloria?!'", entregou sobre o Príncipe, com quem tem planos de atuar nos bastidores de um projeto para TV. "Olho para o nosso filho, e que lindo exemplo que ele tem ao crescer com um pai que se sente tão confortável em possuir isso como parte de sua própria auto-identificação. Que não há vergonha de ser alguém que defende os direitos humanos fundamentais para todos, o que, claro, inclui as mulheres... sei que vai significar muito para ele quando eu compartilhar isso", comemorou Meghan.
Meghan defende voto e apoia candidata

Ativista do feminismo e considerada uma referência no tema, Gloria foi elogiada por Meghan. "As pessoas se esquecem do quanto mulheres como você, e tantas outras antes lutaram só para que pudéssemos estar onde estamos agora", disse a duquesa, cujo retorno ao mundo do entretenimento contou com dublagem de projeto da Disney. Elas, então, apontaram a importância do voto. "Se não você não votar, você não existe", indicou a jornalista. Meghan completou: "A cabine de voto é o único lugar onde somos todos iguais". Meghan, vale destacar, integra um movimento com outros mulheres influentes no cenário norte-americano, como Michelle Obama, Hillary Clinton e Oprah Winfrey para estimular o voto nas eleições deste ano, pois, no país, o voto não é obrigatório.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Vídeos Família Real Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'Acordou gostosa': Jojo Todynho mostra bumbum empinado e silhueta definida em novo dia de treinos intensos. Veja fotos!
'Acordou gostosa': Jojo Todynho mostra bumbum empinado e silhueta definida em novo dia de treinos intensos. Veja fotos!
26 de janeiro de 2024
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
25 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Kate e William estão 'abalados e arrasados' com rumores de divórcio; casal deve postar nova foto de família, diz fonte
Kate e William estão 'abalados e arrasados' com rumores de divórcio; casal deve postar nova foto de família, diz fonte
17 de março de 2024
Kate Middleton ou Inteligência Artificial? Originalidade do vídeo de revelação do câncer é questionado e teoria BIZARRA viraliza
Kate Middleton ou Inteligência Artificial? Originalidade do vídeo de revelação do câncer é questionado e teoria BIZARRA viraliza
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias