Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Verde-menta é novo protagonista entre as cores lavadas. Aprenda a usar!

Quem ama a tendência do uso de looks mais coloridos vai gostar da nova cor do momento. Clarinho, o verde-menta é fácil de combinar e fica bem em quase todos os tons de pele, além de dar um respiro na sequência de trends cheia de tons ultravibrantes que estão em alta na moda. A cor faz parte de uma vontade do universo fashion de investir na pegada mais romântica. Aprenda a usar!

Desde a última temporada de verão que os tons pastel vêm dando o ar de sua graça, dividindo espaço com ondas mais vibrantes, como as cores primárias e o hit da vez, neon. O lavanda, aliás, já foi apontado como uma das principais trends das temporadas anteriores e tornando-se protagonista nos looks de street style. Agora o lavanda já tem uma "nova versão", o verde-menta.

O tom clarinho combina com a vibe romântica das passarelas

Nesse tom clarinho, o verde anda aparecendo nos looks de algumas das principais passarelas da Semana de Moda de Milão, como aconteceu na Alberta Ferretti e na Luisa Beccaria. Ambas as grifes, aliás, apostaram em uma pegada romântica que vem se firmando como trend da estação desde as semanas de moda de Nova York e de Londres. O vanguardista Marc Jacobs foi um dos que apostaram na trend enchendo sua coleção de babados, flores, laços e... tons pastel. Em Milão a grife Alberta Ferretti apostou em um contraponto entre o romântico e o utilitário num mix cujo resultado é superdescolado. Já Luisa Beccaria investiu em looks ainda mais delicados. Ambas apresentaram uma cartela de cores lavadas que têm a cara do verão.

A cor é versátil e vai do pastel ao neon

Menos romântica e mais street, a Fendi, que teve uma passarela com predominância de tons terrosos, também pontuou sua coleção com verdinho. Em uma versão um pouco mais vibrante, a cor apareceu em alguns looks e em vários acessórios da marca. Versátil, o verde menta funciona nesta temporada como um curinga que passeia, dependendo da intensidade do tom, entre tons pastel e cores com uma pitada mais cítrica, que se encaixam perfeitamente na tendência dos tons neon. A Prada, por exemplo, trouxe o verde em um tom acima para a coleção de verão. A cor foi combinada com outros tons vibrantes, como roxo e amarelo. Outra combinação possível é com o verde-militar, que pode complementar o tom mais claro em look monocromáticos e muito fashion.

Formas de usar o verde nesse verão

Quem tem medo do monocromático pode apostar em outras combinações, algumas mais óbvias como os tons neutros (branco, nude, e os tons terrosos como foi desfilado na Fendi, por exemplo) e outras menos fáceis de fazer, mas que causam um impacto fashion muito mais interessante. Que tal experimentar a combinação com lavanda!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.