Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Duquesas vestem azul! Meghan e Kate usam a mesma cor em eventos diferentes

Compartilhe no Facebook
As duquesas de Sussex e Cambridge marcaram presença em diferentes compromissos na capital britânica com os respectivos maridos, Príncipes Harry e William, nesta quinta-feira (07), com looks na mesma cor, em tons diferentes. Meghan Markle escolheu um trench coat azul marinho em formalidade na Abadia de Westminster e Kate Middleton apostou em um vestido azul royal em evento de saúde.

Meghan Markle e Kate Middleton foram a eventos diferentes como representantes da realeza nesta quinta-feira (07): as duquesas, entretanto, apostaram na mesma cor, em tons diferentes, para suas produções. Na companhia do marido, Príncipe Harry , a americana participou do tradicional evento em homenagem aos heróis britânicos na Primeira Guerra Mundial, realizado anualmente na Abadia de Westminster, em Londres. Para o dia especial, a mãe de Archie - cujo tom ruivo dos fios foi confirmado pelos pais em declaração recente - usou uma produção elegante, com trench coat azul Sentaler, botas Tamara Mellon e fascinator Philip Treacy.

Kate Middleton usou brincos que eram de Princesa Diana

Algumas horas depois, Kate Middleton e Príncipe William também cumpriram uma agenda real: o casal compareceu ao National Emergencies Trust, também em Londres. Para o evento, a duquesa de Cambridge combinou um vestido Emilia Wickstead acinturado e em tom de azul royal com scarpin Gianvito Rossi. Em suas joias, o par de brincos se destacou: com diamantes e safiras, ele integrava a coleção de Princesa Diana, mãe de William e Harry, e já foi usado por ela diversas vezes em vida. Azul, aliás, é uma das cores favoritas de Kate: recém-chegada de tour ao Paquistão, ela usou look em tom esverdeado por lá e, no fim de setembro, repetiu pela 5ª vez um casaco Alexander McQueen.

Archie já tem dentinhos e engatinha

Durante uma conversa com uma mini-fã da realeza em evento anterior, Meghan contou que o filho do casal já dá novos sinais de crescimento: ele já aprendeu a engatinhar e tem os primeiros dentinhos. "O Archie tem dois dentinhos, bem aí", afirmou enquanto conversava com uma menina. Anteriormente, ela fez um relato inédito sobre sua experiência na maternidade enquanto membro da realeza. "Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, fica muito vulnerável. E tudo o que está acontecendo tem deixado este processo ainda mais desafiador. E ainda mais quando você tem um recém-nascido. Especialmente eu sendo uma mulher, é realmente demais", disse.

Rainha não usará mais pele verdadeira em looks

Outra novidade fashion da família real revelada recentemente foi o fim de uso de peles pela rainha Elizabeth II. A monarca decidiu aderir à moda cruelty-free, como revelou sua costureira de longa data Angela Kelly. "Se a Sua Majestade tiver que comparecer a um compromisso em uma temperatura particularmente fria, a partir de 2019 será usada pele falsa para garantir que ela fique aquecida", afirmou.
(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.