Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Meghan Markle e Harry levam 'vida tranquila' no Canadá, diz amigo. Aos detalhes!

Príncipe Harry e Meghan Markle deixaram o Reino Unido em janeiro e estão morando no Canadá. Dispostos a ficar longe dos paparazzis, o casal teve parte da intimidade com o filho, Archie, revelada por um amigo. 'Eles fazem longas caminhadas, praticam ioga e Meghan cozinha. Eles são caseiros e adoram relaxar com Archie e os cães', disse o informante à revista 'People'.

Meghan Markle e Príncipe Harry estão prestes a completar o primeiro mês fora da realeza britânica. Após a rainha Elizabeth II concordar com o pedido de mais autonomia, o casal embarcou para o Canadá e, desde então tem levado uma vida longe dos holofotes. "Eles estão gostando de viver uma vida tranquila. Eles fazem longas caminhadas, praticam ioga e Meghan cozinha. Eles são caseiros e adoram relaxar com Archie e os cães", disse um amigo próximo à revista "People".

Casal está feliz com a decisão: 'Peso foi tirado dos ombros'

Ainda à publicação, o informante explicou que os duques conversavam há algum tempo sobre o afastamento da realeza. "Essa decisão [de sair] os pesava há muito tempo e eles ficam aliviados por tê-la feito", alegou sobre Harry e Meghan, americana que teria definido como "tóxico" o ambiente da família real. "Um peso foi tirado de seus ombros", disse a fonte, opinando sobre o comportamento dos dois na web: "Ela mantém um perfil discreto enquanto as coisas se acalmam".

Irmãos não romperam definitivamente

A relação entre Príncipe Harry e seu irmão mais velho, Príncipe William, também foi revelada por outro amigo do ruivo, cuja identidade foi preservada. "Eles nunca desistiram um do outro de vez, mas os dois estão seguros de que ficou estremecida", explicou a fonte, acrescentando: "Talvez [Meghan e Harry] não fizeram as coisas do jeito que [os outros] queriam, mas buscaram ser felizes. Quem pode culpá-los?".

Príncipe está mais conectado: 'Para manter contato'

Ao jornal "The Sun", outra pessoa próxima ao casal indicou que, desde que está morando no Canadá, o marido de Meghan Markle - cujo 1º discurso após a saída da realeza foi marcado por um tom franco e triste - está mais conectado. "Harry sente falta dos amigos, é claro, qualquer um sentiria. Mas ele está num grupo de WhatsApp com seus companheiros de anos. E ele está usando isso mais do que nunca para manter contato e enviar fotos. O grupo também está sempre compartilhando vídeos engraçados", explicou.

Madonna oferece apartamento: 'A melhor vista de Manhattan'

Quem também opinou sobre a nova vida de Meghan e Harry foi Maddona: a cantora gravou um vídeo bem-humorada em que aconselhou o ruivo - que estaria, com a mulher, negociando contratos com grandes marcas da moda. "Harry, não vá para o Canadá, lá é chato. Vou deixá-los sublocar meu apartamento no Central Park West. São dois quartos, tem a melhor vista de Manhattan, uma varanda incrível", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.