Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Meghan Markle negocia com a Givenchy após decisão por independência. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Meghan Markle, além de ter assinado contrato com a Disney para dublar um filme da gigante do entretenimento, está alinhando o lançamento de uma coleção do casal em parceria com a Givenchy que pode render uma quantia generosa aos pais de Archie. 'Meghan é muito conectada com a indústria da moda e há diversas marcas de renome que gostariam de estabelecer uma parceria em seus projetos. As discussões com a Givenchy estão mais ativas e podem trazer milhões de libras', disse uma fonte.

Meghan Markle e Príncipe Harry, após solicitarem uma maior autonomia da família real, já tiveram um período de transição aprovado pela Rainha Elizabeth II, avó do ruivo. Desde que a novidade ganhou as manchetes de todo o mundo, a possível carreira da americana e do inglês no novo momento de vida está em foco. Segundo informações do jornal britânico "The Sun", a Givenchy é uma das grifes internacionais com quem a negociação está mais avançada. Vale lembrar que Meghan é uma fã assumida da marca - aqui no Purepeople, aliás, já reunimos vários looks assinados da grife que tem Clare Waight Keller como diretora artística.

Casal pode ganhar quantia milionária com coleção exclusiva

Uma fonte indicou à publicação que os representantes do casal, que já recebeu proposta para protagonizar um reality, destacou a afinidade da mãe de Archie com o mundo fashion. "Meghan é muito conectada com a indústria da moda e há diversas marcas de renome que gostariam de estabelecer uma parceria em seus projetos. As discussões com a Givenchy estão mais ativas e podem trazer milhões de libras", indicou o informante. Acessórios, itens de beleza, como perfumes e maquiagem, além de roupas são algumas das possibilidades para uma coleção assinada pelo casal. Sem ter sua identidade revelada, a pessoa ainda revelou acreditar que a duquesa deve estabelecer alguma relação entre o projeto e sua paixão pelo lado social. "Tenho certeza que ela vai associar algumas dessas iniciativas à fundação deles", disse.

Meghan integra elenco de dublagem da Disney

Se tudo correr como o planejado, Meghan Markle estará muito em breve nas telonas: depois de abdicar da carreira de atriz para se casar com Harry, a norte-americana deve retomar em breve à profissão. De acordo com o "The Times", a duquesa já assinou contrato com a Disney e deve participar da dublagem de um longa-metragem. O vínculo de trabalho teria sido acordado ainda em 2019, antes do Natal - festa comemorada pelo casal no Canadá. Durante o evento de lançamento do filme "Rei Leão", na Inglaterra, Harry foi visto conversando com o CEO do grupo Disney, Bob Iger. Entre os planos de Meghan está destinar todo o lucro do projeto com a gigante do entretenimento para a ONG "Elephants Without Borders" (em português, "Elefantes Sem Fronteiras") e, dessa forma, incentivar a proteção dos animais selvagens contra a ação de caçadores ilegais.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.