Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Meghan Markle vai lançar livro sobre relação de Príncipe Harry com filho, Archie. Saiba mais!

Duquesa de Sussex, Meghan Markle anunciou sua estreia no mundo literário: a norte-americana vai lançar em junho uma obra infantil inspirada na relação do marido, Príncipe Harry, com o filho do casal, Archie.

Meghan Markle vai fazer sua estreia como autora! À espera de uma menina, sua segunda filha com Príncipe Harry, a duquesa vai lançar em junho um livro infantil, "The Bench (O Banco, em tradução livre do inglês)", inspirado na relação do marido com o primogênito do casal, Archie, prestes a completar 2 anos.

Atualmente, Meghan e Harry moram na Califórnia depois de deixarem os postos de membros-sêniores da realeza britânica. O primeiro retorno do ruivo à Inglaterra após a mudança aconteceu em abril deste ano, por conta do funeral do avô dele, Príncipe Philip. O livro vem de acordo com as iniciativas de Meghan e Harry de tornarem-se financeiramente independentes da monarquia, como a contratação do casal pela Netflix como produtores.

Livro começou com um poema

Com previsão de lançamento para 8 de junho, a obra será publicada pela Random House e ilustrado por Christian Robinson (veja a capa abaixo!). "The Bench" valoriza os laços afetivos entre pais e filhos a partir da visão das mães.

Em comunicado, Meghan apontou que a ideia de produzir o livro veio em 2018, primeiro ano em que Harry viveu a paternidade, ainda com ela grávida. "'The Bench' começou como um poema que escrevi para meu marido no Dia dos Pais, um mês após o nascimento de Archie. Esse poema se tornou esta história", afirmou a norte-americana.

Duquesa quis representatividade em projeto: 'Lente inclusiva'

Um dos traços mais importantes do livro é a diversidade: Meghan quis incluir diferentes tipos de pais e filhos nas ilustrações. "Essa representação foi particularmente importante para mim, e Christian e eu trabalhamos em conjunto para retratar esse vínculo especial através de uma lente inclusiva", indicou a duquesa - que teria sido proibida de usar as joias de Diana pela família real, segundo tabloides ingleses.

"Minha esperança é que The Bench ressoe com todas as famílias, não importa a composição, tanto quanto como (ressoou) com a minha", afirmou.

Casal não quer ter mais filhos

Na reveladora entrevista à Oprah Winfrey, na qual o casal relatou racismo e momentos conturbados na realeza, Meghan e Harry também revelaram que a segunda filha do casal nascerá no fim de junho e descartaram a vinda de um terceiro herdeiro. "Dois e é isso. Ter um menino, uma menina, o que mais posso pedir? Agora temos a nossa família. Somos nós quatro e nossos dois cachorros", afirmou o ruivo, filho caçula de Diana e Príncipe Charles.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.