Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Meghan Markle e Príncipe Harry assinam contrato com Netflix. Saiba mais!

Fora da família real, Meghan Markle e Príncipe Harry confirmaram um acordo com Netflix: os dois querem produzir formatos variados para a plataforma de streaming, como documentários, longas-metragens e até mesmo programas infantis. 'Nosso foco será a criação de conteúdo que informe, mas também dê esperança', explicaram através de comunicado.

Confirmaram-se os rumores de que Meghan Markle e Príncipe Harry estavam com planos de voltar ao mundo do entretenimento! Atualmente morando em uma mansão na Califórnia, nos Estados Unidos, os duques de Sussex confirmaram nesta quarta-feira (02) um contrato de mais de um ano com a Netflix. Segundo informações do "New York Times", o casal - cuja saída da realeza como membro seniores já completou seis meses - quer produzir documentários em filmes e séries, longa-metragens, programas para o público infantil e também adulto.

Meghan e Harry querem ficar por trás das câmeras

Em comunicado, os pais de Archie - que completou 1 ano em maio deste ano - indicaram que os dois até podem aparecer em frente às câmeras, mas tem como principal objetivo trabalhar nos bastidores. "Nosso foco será a criação de conteúdo que informe, mas também dê esperança", indicaram através do porta-voz. "Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós", acrescentaram os duques, felizes com a forma com a qual "o alcance sem precedentes da Netflix nos ajudará a compartilhar conteúdo impactante que desbloqueia ação".

Netflix comemora novos contratos

Ted Sarandos, chefe-executivo e de conteúdo da plataforma de streaming, também se mostrou entusiasmado. "Estamos extremamente orgulhosos por eles terem escolhido a Netflix como sua casa criativa e estamos animados em contar histórias com eles que podem ajudar a construir resiliência e aumentar a compreensão para o público em todos os lugares", sinalizou o executivo da empresa, que pode ter Bruna Marquezine no elenco da série "Conquest".

Casal plantou flores em homenagem à Lady Di

Na segunda-feira (31), completaram-se 23 anos da morte de Princesa Diana, mãe de Príncipe Harry e Príncipe William. E uma fonte próxima ao casal indicou que o ruivo quis fazer uma homenagem especial à Princesa da Gales. Acompanhado pela mulher, ele visitou um Centro de Aprendizagem pré-escolar de Los Angeles e plantou um jardim na instituição. Na ocasião, ele quis levar sementes de uma das flores favoritas da mãe, os miosótis, conhecidos popularmente como não-me-esqueças. "Além de ajudar as crianças a replantar a horta, eles passaram um tempo com elas, compartilhando seu apreço pela natureza e ajudando a estimular a importância de uma alimentação saudável. Nós realmente apreciamos seu tempo e cuidado com nossos alunos", indicou o centro em seu perfil no Instagram.


(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.