Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Meghan Markle na TV? Suposto convite de feito por atriz é fake news. Saiba mais!

Neste semana, surgiram rumores de que Meghan Markle, que integrou o elenco de séries de sucesso, teria sido convidada por Reese Witherspoon para um novo projeto na televisão. Entretanto, uma fonte próxima à atriz de Hollywood esclareceu ao site americano 'Gossip Cop' que as duas sequer se encontraram durante a passagem da artista por Londres, no Reino Unido.

Meghan Markle teve seu nome envolvido em mais uma fake news nesta semana: mesmo após fazer um desabafo sobre as falsas notícias com seu nome, a duquesa de Sussex viu a situação se repetir. A revista americana "Woman's Day" indicou que a atriz Reese Witherspoon teria convidado a mãe de Archie para um novo programa televisivo, indicando até uma suposta fonte. A novidade, entretanto, foi esclarecida pelo "Gossip Cop", portal norte-americano especializado em indicar o que há de fato ou fake nos tabloides.

Rumor surgiu após visita de atriz a Londres

O boato teve início depois de uma visita de Reese a Londres, na qual ela chegou até a gravar um vídeo à procura de um souvenir com o rosto de Meghan. No entanto, uma fonte próxima à atriz garantiu que não houve qualquer encontro, ao contrário do que havia relatado o suposto informante da revista. "Ela ficou surpresa quando recebeu não apenas uma resposta, mas um convite para visitá-los em Frogmore. Elas se reuniram na cozinha de Meghan, tomaram chá de ervas, comeram bolos caseiros de aveia e banana e conversaram sobre Hollywood como se fossem velhas amigas", dizia a fonte "fake", indicando até que Príncipe Harry teria aprovado o projeto: "Harry aprovou a ideia desde que não atrapalhe a agenda de obrigações reais e concordou em encontrar a mulher em Los Angeles quando ela estiver por lá". Em meados deste ano, uma participação de Meghan em "Suits" chegou a ser cogitada pela imprensa internacional por conta do fim da série.

Meghan Markle tem homenagem a marido e filho em colar astrológico

Com planos de passar as festas de fim de ano nos Estados Unidos e longe da família real, a duquesa de Sussex teve um de seus acessórios queridinhos descobertos recentemente pela imprensa. Ela usa uma correntinha dupla com pingentes que representam os signos de duas pessoas muito especiais: o marido, Príncipe Harry, e do filho, Archie, de 6 meses. O filho de Príncipe Charles e Diana é virginiano, nascido em 15 de setembro, e o bebê, taurino de 06 de maio. De acordo com a revista "People", o item foi presente de uma amiga íntima para Meghan, que já usou colares com significados especiais em ocasiões anteriores. "Aconteceu naturalmente, uma amiga dela veio à nossa loja e os comprou. Sabíamos que ela iria usar", disse o joalheiro responsável pela marca "Suetables", Sue Henderson. Na web, a marca comemorou ao ver a duquesa com os itens. "Estamos emocionados que ela escolheu manter seus entes queridos perto de seu coração, vestindo 'Suetables'". Disponíveis para entrega no Brasil, os acessórios são feitos em prata e custam R$ 335 (o pingente de Virgem) e R$ 675 (o pingente de Touro).

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.