Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Volta à TV? Meghan Markle tem proposta milionária para final de 'Suits'. Saiba!

Compartilhe no Facebook
Ao jornal britânico 'Daily Mirror', um funcionário da produtora da série - que contou com a duquesa por 8 anos no elenco - afirmou que uma participação dela é cogitada para o último episódio da produção. 'Ouvi que as somas podem chegar a seis milhões de dólares (o equivalente a R$ 22 milhões de reais). Isso parece muito, mas seria um dos maiores golpes de marketing da história da TV', disse.

Meghan Marklequeebrou diversos protocolos desde que entrou para realeza após o casamento com Príncipe Harry. E, se aceitar uma proposta da USA Network – NBC Universal, produtora responsável por "Suits", série da qual ela integrava o elenco antes de formalizar sua união com o herdeiro do trono inglês, pode fazer história na monarquia. Isso porque ela está sendo cotada para uma participação no episódio final da produção. Segundo uma fonte de dentro da produtora, a quantia oferecida à duquesa de Sussex é generosa. "Ouvi que as somas podem chegar a seis milhões de dólares (o equivalente a R$ 22 milhões de reais). Isso parece muito, mas seria um dos maiores golpes de marketing da história da TV", contou.

Personagem pode aparecer grávida

E a barriguinha da primeira gestação da duquesa - cada vez mais evidente em seus looks - não seria um problema na gravação, pois a ideia é que a personagem também apareça grávida em cena. "Duraria cerca de meio dia ou até menos", afirmou. Envolvida em causas sociais, como o livro lançado no ano passado em parceria com uma cozinha comunitária, a americana, acredita o informante, deve destinar à instituições de caridade a quantia, caso tope. "Seria um boom para uma ou mais instituições desse tipo, dando à Meghan o rosto da realeza moderna... e nos dando uma das maiores audiências de toda existência".

Parto divide opiniões na realeza

Com o parto previsto para abril deste ano, Meghan não agradou parte da família real ao decidir por um parto humanizado e com auto-hipnose. Uma fonte próxima à duquesa, considerada uma das mais influentes no mundo fashion, explicou: "Meghan sempre se importou em ter um estilo de vida supersaudável. Ela está determinada a tornar o parto o mais natural possível". Segundo ele, familiares mais conservadores do príncipe se preocupam com a saúde de Meghan e do bebê. "Se algo desse errado, eles iriam querer que Meghan fosse cercada pelos melhores médicos e toda a ideia de hipnose não se relaciona com isso", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.