Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Meghan Markle incentivou reaproximação de Príncipe Harry com o pai, Charles

Compartilhe no Facebook
Ao jornal britânico 'Express UK' nesta segunda-feira (28), uma fonte próxima a família real explicou que a atriz americana simpatizou com o sogro desde o primeiro momento e, assim, quis que pai e filho ficassem mais próximos. 'Ela disse a Harry que o pai é maravilhoso, acolhedor, caloroso, trabalhador, gentil e equilibrado', afirmou sobre a Duquesa de Sussex.

Meghan Markle parece ter entrado na família real para trazer mudanças: de acordo com o jornal inglês "Express UK", a atriz tem buscado deixar o marido, Príncipe Harry, mais próximo do pai, Príncipe Charles - cuja comemoração de aniversário motivou o adiamento da lua de mel do casal. A boa relação da duques de Sussex com o sogro, responsável por conduzi-la ao altar em parte da cerimônia de casamento, vem desde o começo do relacionamento entre a americana e o ruivo. "Meghan conheceu Charles e ficou encantada com seu charme. Ela disse a Harry que o pai é maravilhoso, acolhedor, caloroso, trabalhador, gentil e equilibrado", afirmou uma fonte à publicação: "Ela deixou claro que Harry deveria apreciar a companhia do pai e se vincular mais a ele".

Meghan ganhou elogios do sogro

Ainda de acordo com o informante, a recíproca é verdadeira de Charles para Meghan. A amigos mais próximos, ele teria rendido, em conversas com amigos, elogios à nova nora, que passará por aulas sobre a monarquia após integrar a família real. "Meghan é tão inteligente e tão agradável. Ela faz Harry feliz. Nós não poderíamos gostar dela mais", teria dito o filho de Rainha Elizabeth. Durante a recepção oferecida por Charles após o casamento real, o discurso dele também emocionou os convidados. "Ele terminou chamando o filho de 'Meu querido e velho Harry, estou tão feliz por você'", afirmou a pessoa cuja identidade foi mantida em sigilo.

Em discurso, Harry lembra juventude e elogia pai: 'Incrível trabalho'

Na primeira aparição pública de Meghan e Harry como duquesa e duque de Sussex, o tom do discurso do caçula ao pai no evento também deu sinais que a relação entre eles havia melhorado. "Pai, eu sei o quanto você me pediu que hoje você não seja o tem, mas vai ter que me perdoar por eu não ter te ouvido. Assim como eu fazia quando era mais jovem. Em vez disso, peço a todos aqui para dizer um enorme obrigado a você, pelo seu incrível trabalho", destacou Harry, cuja lua de mel com Meghan deve acontecer em Alberta, no Canadá.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.