Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Vegano e genderless! Saiba detalhes do quarto do bebê de Meghan Markle e Harry

De acordo com o 'The Sun', a duquesa de Sussex planeja um cômodo que estimule os sentidos do bebê, com a menor possibilidade de agressão ao meio ambiente e que valorize a igualdade de gênero, duas das causas mais defendidas por ela. 'Meghan tem se dedicado bastante ao organizar o quarto do bebê', afirmou uma fonte à publicação, explicando que ela escolheu uma linha de tinta orgânica para o local.

A gravidez de Meghan Markle, desde que foi anunciada, em outubro do ano passado, tem agitado a imprensa internacional: desta vez, o jornal "The Sun" descobriu detalhes do quarto do primeiro filho com Príncipe Harry, cujo sexo e nome serão revelados apenas no nascimento, previsto para abril. Entusiasta de marcas eco-friendly e com o feminismo como uma das questões das quais mais está envolvida como representante da realeza, a americana quer refletir seu modo de ver o mundo no quarto do primeiro herdeiro. Por isso, segundo a publicação, ela escolheu uma decoração genderless, sem associar cores a menino ou menina, em variações tonais de branco e cinza. "Meghan tem se dedicado bastante ao organizar o quarto do bebê", afirmou um fonte.

Tinta é vegana e estimula sentidos do recém-nascido

Para colorir as paredes, a duquesa optou por uma tinta sem elementos de origem animal (na maioria das opções vendidas no mercado, a gordura animal é usada na composição). Vegana, a marca "The Organic & Natural Paint Co" conquistou Meghan por também não realizar testes em animais e fazer com que o bebê, desde recém-nascido, tenha seu sistema imunológico estimulado, por conta de sua composição, com óleos de alecrim e eucalipto. Outra atitude sustentável tomada pela mulher de Harry foi a instalação de caldeiras ecológicas no Queen's Windsor, para onde ela e o filho mais novo de Charles se mudaram recentemente. Tal sistema permite a distribuição de água quente para os cômodos causando menos impacto ambiental. A fonte indicou ao jornais que essa foi parte das reformas promovidas pelo casal desde que estão na nova residência: ao todo, as mudanças foram avaliadoas em nada menos de 5,45 milhões de dólares, o equivalente a R$ 18 milhões.

Parto com hipnose divide opiniões

Entre os planos de Meghan está o parto com auto-hipnose, técnica que minimiza as dores de contrações sem o auxílio de medicação. "Meghan sempre se importou em ter um estilo de vida supersaudável. Ela está determinada a tornar o parto o mais natural possível", alegou uma fonte. A decisão, entretanto, não agradou uma parte da família real, que acredita ser mais seguro que ela recorra aos métodos tradicionais.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.