Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Harry e Meghan Markle deixam palácio para afastar filho de 'aquário' da realeza

À espera do primeiro filho, o casal optou por levar uma vida mais reservada e decidiram deixar o palácio de Kensington para morar no Frogmore Cottage. O tabloide britânico 'Daily Mail' negou que a mudança foi motivada por uma briga entre o ruivo e o irmão, príncipe William. Segundo a publicação, o príncipe quer que o bebê cresça longe do 'aquário' da família real

Príncipe Harry voltou atrás na decisão de morar no Palácio de Kensington com a mulher, Meghan Markle, o irmão, príncipe William, e a cunhada, Kate Middleton. O sexto na linha sucessória da realeza britânica está da mudança para o Frogmore Cottage, uma das propriedades do castelo de Windsor, na Inglaterra. O tabloide "Daily Mail" afastou os rumores de briga entre os irmãos e alegou que a mudança se deve ao fato de o ruivo querer que o filho que espera com a duquesa de Sussex cresça longe do "aquário" da família real.

Príncipe quer privacidade para o filho: 'Ninguém vai vê-lo'

Segundo o jornal, o príncipe está atrás de uma vida mais tranquila para a família. "Em Cambridge há jardins, o que é legal, mas não tem lugar para uma criança brincar. Frogmore, que é dentro da área segura de Windsor, é isolado, pacífico, tranquilo e, o mais importante, privado. Ninguém vai vê-los entrando ou saindo", explicou. A imprensa britânica especulou que a mudança podia ter causada pelo temperamento forte do casal. Recentemente, três funcionários pediram demissão da equipe de Harry e Meghan.

Duquesa irrita realeza com escolha de parto: 'Mais natural possível'

À espera do primeiro filho, a norte-americana está desagradando a realeza. Isso porque a duquesa planeja um hipnoparto, ou seja, um parto com ajuda de hipnose para lidar com as dores e contrações. "Meghan sempre se importou em ter um estilo de vida supersaudável. Ela está determinada a tornar o parto o mais natural possível", explicou uma fonte ao site "Radar Online". O informante disse que a família real está preocupada com a saúde da mãe e do bebê: "Se algo desse errado, eles iriam querer que Meghan fosse cercada pelos melhores médicos e toda a ideia de hipnose não se relaciona com isso". "Ela está convencida de que este é o plano de parto que ela seguirá, mas ela pode ter uma briga em suas mãos... Então, Meghan vai se deparar com alguma resistência a essa ideia", completou. Doria Regland, mãe de Meghan, apoia o plano da filha e Harry ainda está dividido.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.