





Muito mais do que qualquer fã poderia esperar, Meghan Markle compartilhou um quadro de inspiração com mais de 40 imagens para comemorar sete anos de casamento com príncipe Harry. Entre o compilado, haviam citações, letras escritas na sua caligrafia e até uma foto inesperada da sua gravidez.
Embora não seja especificado qual dos dois filhos ela está carregando na foto - Archie ou Lilibet -, internautas acreditam tratar-se do primogênito, com base nas fotos que a cercam, como o seu ultrassom dele e outra de Harry segurando o rosto do menino em seu aniversário.
Há muito tempo circulam rumores de haters que têm como alvo Meghan, sobre se a Duquesa de Sussex realmente carregou seus próprios filhos — e esta foto responde claramente a essa pergunta.
Ao discursar na Conferência SXSW em Austin, Texas, em março de 2024, Meghan compartilhou que o "bullying" online atingiu o auge para ela enquanto estava grávida de Archie em 2018 e 2019 e de Lilibet em 2020 e 2021. "Não é maldoso, é cruel", disse ela, acrescentando:
"Pense nisso e realmente entenda por que as pessoas seriam tão odiosas. E por que você faria isso, certamente, quando está grávida de um recém-nascido — todas nós, mães, sabemos que é um momento tão terno e sagrado", disse.
Sobre o bullying, Meghan declarou: "Eu acho que, sabe, você pode sucumbir a ele, quase sucumbir à dor que é, e talvez, em alguns aspectos, por eu estar grávida, aquele instinto mamífero simplesmente tenha aflorado. Você faz tudo o que pode para proteger seu filho e, como resultado, se protege também."
A ex-atriz afirmou que achou "perturbador" como "grande parte do ódio vem de mulheres que o despejam completamente sobre outras mulheres": "Não consigo entender isso", disse ela, acrescentando que "comentários muito incitadores e teorias da conspiração" podem "ter um efeito tremendamente negativo na saúde mental de alguém, em sua segurança física".
“Como mães, e como eu disse antes, quando você é mãe de primeira viagem, é um momento muito vulnerável. O efeito que as mídias sociais podem ter sobre as novas mães — até mesmo a falta de sono, porque elas passam tanto tempo navegando — também pode ser muito estonteante para elas verem essa representação da maternidade que parece tão perfeita quando todos sabemos que não é perfeita. Todos sabemos que é confusa. Tenho a sorte de, entre os privilégios que tenho na vida, ter um parceiro incrível”, disse ela, gesticulando para Harry, que estava sentado na primeira fila do painel.