
Os nomes de Meghan Markle e do Príncipe Harry continuam dando o que falar na imprensa. Conforme indicou recentemente uma publicação do The Mirror, tudo indica que a ex-atriz de "Suits" e o filho de Rei Charles III estão enfrentando uma crise no casamento.
Vale lembrar que há alguns meses o casal foi envolvido em burburinhos de uma possível separação. Agora, a polêmica da vez gira em torno das diferenças com relação à maneira de enxergar o mundo, de acordo com informações de Tom Bower, biógrafo da realeza.
O expert está produzindo um novo livro para adentrar cada vez mais afundo no relacionamento do casal de Sussex, afastado da realeza desde 2020. Atualmente a cunhada de Kate Middleton mora com Harry na Califórnia, junto com os filhos, Archie (05 anos) e Lilibet (03 anos).

Essa não é a primeira vez que os burburinhos de crise no matrimônio das celebridades rondam a web. Desta vez, segundo Tom, a união deles está "por um fio", já que estão com divergências na forma como eles pensam e refletem sobre diversas situações: "Eles estão em crise. Meghan quer ser uma celebridade bilionária, e Harry não entende esse mundo - exceto pelo fato de que entende que a sua esposa quer ser bem famosa", iniciou. Vish!
Na sequência da entrevista, o autor explicou com relação à vida do Príncipe na realeza, como o fato dele sempre ter tido as coisas à sua disposição, sem precisar se preocupar com "perrengues":
"Ele passou a vida inteira ‘sem ter um centavo’ no bolso. Nunca andou de metrô com frequência, nunca teve que se preocupar com ter um carro ou um emprego. Então ele não entende de onde ela (Meghan) vem", disse.

Em seguida, complementou sobre Meghan: "Alguém que trabalhou incrivelmente duro, enfrentou muitas dificuldades, foi constantemente humilhada e agora quer a segurança financeira e o status.", explicou sobre Meghan, apresentadora da série na Netflix.
Segundo o escritor, Meghan ainda não alcançou o patamar que deseja. Ela quer ir além da questão do "money", e parece que Harry ainda está preso ao passado. Inclusive, o monarca criou uma verdadeira treta real com os parentes, depois que lançou seu livro "O que sobra":
"Ela não conseguiu o status que deseja, não tem o poder de influência/atração que gostaria. Já ele, por sua vez, está preso na Califórnia, se agarrando ao seu status real, e ela também. O pensamento de Harry é de reconciliação (com a família real). Isso é totalmente irreal. Não há nenhuma chance de reconciliação porque existe uma raiva irreconciliável da parte de William e Kate".

Para complementar, segundo a especialista Kinsey Schofield, apresentadora do podcast "To Di For", revelou à Sky News Australia que Markle estaria "desesperada", em um verdadeiro pânico, diante da estratégia para sua marca:
"O que estamos testemunhando é uma mudança radical na marca, uma onda errática de lançamentos sem nenhuma linha de pensamento clara ou identidade de marca, desde podcasts de baixo desempenho até séries sobre estilo de vida", falou Kinsey.
Atualmente, Meghan lançou a marca "As Ever", de lifestyle, também ganhou a produção "Com Amor, Meghan" (Netflix), além do podcast "Confissões de uma Fundadora".