Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mel Lisboa diz que admira postura de Rita Lee: 'Sou assim e dane-se o mundo'

Mel Lisboa estreou em abril o espetáculo "Rita Lee Mora ao Lado", em São Paulo. Na peça, a atriz interpreta a própria roqueira, de quem confessou ser muito fã: "Não há ninguém como a Rita", disse Mel em entrevista à revista "GQ" de julho.

E continuou, afirmando que admira não só a cantora como também a pessoa que Rita Lee sempre foi: "E não falo só musicalmente. A postura feminista dela, divertida, satírica, foi essencial para as mulheres, essa atitude de 'eu sou deste jeito e dane-se o mundo'".

Mel Lisboa disse ainda que se considera uma sortuda, já que ouve as músicas de Rita Lee desde pequena: "Tem uma entrevista com o Tom Zé em que ele diz que a geração que ouviu Rita Lee teve a educação sexual mais privilegiada de todas. Ela mesma achava o máximo quando diziam que a música dela era de motel. Não é maravilhoso?", falou, empolgada.

E como precisou estudar a vida da cantora a fundo para atuar no espetáculo, Mel acabou descobrindo que ela e Rita têm muito mais em comum do que poderiam imaginar: as duas são capricornianas com Vênus em aquário, o que significa dizer que são mulheres originais e caprichosas. "Quando vejo as ideias dela, me identifico", garantiu a atriz.

Tanta identificação acabou se transformando em lágrimas quando Mel recebeu a própria Rita Lee em seu camarim no teatro, depois de uma apresentação do espetáculo. "Nem acredito que isso está acontecendo. Não pode ser verdade", contou a atriz, na ocasião, em entrevista à revista "Quem".

E além de prestigiar a peça que mostra a história sobre sua vida, Rita Lee fez questão de dar de presente à Mel um vestido usado por ela em um show histórico que fez com João Gilberto em 1980.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.