Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mel Lisboa, que vive Rita Lee no teatro, chora em encontro com roqueira

Mel Lisboa não segurou a emoção ao saber que a cantora Rita Lee estava na plateia de sua peça, "Rita Lee Mora ao Lado", no domingo (13), em São Paulo. A roqueira não só assistiu ao espetáculo que fala sobre a sua vida, como fez questão de dar de presente à Mel um vestido usado por ela em um show histórico que fez com João Gilberto em 1980.

A emoção veio à tona nos bastidores do espetáculo, quando Mel descobriu que Rita fazia parte da plateia, depois que já tinha interpretado a cantora de rock. "Nem acredito que isso está acontecendo. Não pode ser verdade", contou a atriz à revista "Quem", nesta segunda-feira (14).

A visita surpresa e ilustre foi comemorada pela atriz em seu perfil no Instagram. "Rita Lee e Ney Matogrosso nos prestigiando. Como não se emocionar?", questionou Mel Lisboa na rede social.

Sem conter a emoção, Mel, que deixou a novela "Pecado Mortal" na Record, e pintou os cabelos de ruivo para fazer Rita no teatro, também homenageou a cantora em seu perfil no Twitter. "Rita Lee foi nos assistir e eu só soube nos agradecimentos. Foi uma loucura. Estou chorando até agora. Momento mais que especial", escreveu.

"Rita Lee Mora ao Lado" conta a trajetória da roqueira e traz personagens que acompanharam a carreira da cantora. O marido, Roberto de Carvalho, João Gilberto, Elis Regina, Caetano Veloso e Hebe Camargo também fazem parte do espetáculo, protagonizado por Mel.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.