Mel Maia se pronuncia sobre rumor de namoro após trocar mensagens com jogador
Publicado em 31 de dezembro de 2020 08:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mel Maia e o jogador Jean Lucas trocaram mensagens de carinho em suas redes ao posarem abraçados. Logo surgiram rumores de namoro entre a atriz e o atleta, fato negado por ela: 'Vocês estão muito apressadinhos'
Mel Maia negou namoro com o jogador Jean Lucas: 'Apressadinhos'
Mel Maia e o jogador Jean Lucas passaram a ser apontados como namorados após posarem juntos e o atacante elogiar a atriz: 'Minha gata'
Mel Maia está oficialmente solteira desde março de 2020
Mel Maia exibiu na web resultado de três meses de massagem no corpo
Mel Maia tem 16 anos. Atriz negou namoro com o jogador Jean Lucas, ex-Flamengo
Mel Maia afirmou ter desistido de fazer transição capilar, mas que pensa em fazer novamente
Mel Maia contou que ganhou 8kg na quarentena
Mel Maia aderiu a massagem corporal por conta de retenção de líquido
Mel Maia negou no Twitter namoro com Jean Lucas
Mel Maia e o jogador Jean Lucas trocaram mensagens carinhosas. 'Minha gata', escreveu o atleta
Veja + após o anúncio

Mel Maia usou sua conta de Twitter para negar que esteja namorando o jogador Jean Lucas, do Lyon, da França. Os fãs da atriz passaram a apontar o ex-atleta do Flamengo como seu romance após os dois posarem abraçados e trocarem mensagens carinhosas. "Minha gata", escreveu Jean no Stories do Instagram. Mel está oficialmente solteira desde março quando terminou namoro com o também jogador João Pedro, que se casou no último dia 17 com a youtuber Carol Assis.

A foto postada por Jean Lucas acabou repostada pela atriz de 16 anos no seu Stories acompanhada de emoticon de coração. "Ai minha pressão", disparou a adolescente protagonista de um ensaio de moda. Em outro momento, Mel elogiou o jogador: "Coisa mais linda, meu Deus!". E no começo desta quinta-feira (31), a atriz se pronunciou no microblog. "Tá geral falando que eu e Jean estamos namorando. Vocês estão muito apressadinhos", escreveu.

Mel Maia se disse chocada com resultado de massagem no corpo

Nas vésperas do Natal, a atriz compartilhou em suas redes o resultado de uma massagem no corpo que combina técnicas de drenagem linfática e modeladora redutora. O tratamento começou há três meses. "Eu fui ver uma foto da minha primeira sessão e a imagem que tiramos na última. Faz muita diferença!!! Eu fiquei chocada", afirmou.

Esse procedimento foi adotado por Mel após constatar retenção de líquido no corpo. "Notei uma coisa na minha galeria. Eu retenho muito líquido, né? E na perna, então... Meu Deus do céu! Quem começou a me ajudar com isso foi a Bela (Isabella Guimarães). Eu sempre divulgo ela aqui para vocês, porque ela é quem faz massagem em mim", explicou.

Mel desistiu de transição no cabelo. Saiba motivo!

Há aproximadamente dois meses, a atriz respondeu a perguntas dos seguidores e afirmou ter desistido de passar por uma transição capilar, procedimento adotado por Gleici Damasceno, Maisa e outras famosas. Mas garantiu que exibir o cabelo natural está nos seus planos. "Meu cabelo não é liso natural, é cacheado. Faço química. Tentei fazer a transição, mas minha autoestima caiu muito. Me arrependo de ter desistido. Mais para frente, vou tentar novamente", contou.

Já em outra ocasião, Mel afirmou ter ganhado oito quilos até outubro desde o período de isolamento social, iniciado na primeira quinzena de março. "O corpo que eu tenho é 100% genética. Nunca fiz academia. Fiz luta e funcional para perder peso porque ganhei peso nessa quarentena. Agora que vou entrar na academia", disse.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Amor Famosos brasileiros Fotos de famosos Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho se pronuncia após rumores de crise na Globo e Boninho abre o jogo sobre a polêmica
Jojo Todynho se pronuncia após rumores de crise na Globo e Boninho abre o jogo sobre a polêmica
9 de março de 2024
Mel Maia está namorando? Cantora se declara para surfista e indica novo relacionamento após término com MC Daniel
Mel Maia está namorando? Cantora se declara para surfista e indica novo relacionamento após término com MC Daniel
8 de novembro de 2023
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias