Mel Maia ensina truque para diminuir barriga em foto: 'Viradinha e encolhidinha'
Publicado em 14 de outubro de 2018 13:21
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Em seu perfil do Instagram, atriz compartilhou vídeo no Stories negando que tenha usado photoshop em foto na qual aparece com barriga à mostra. 'A gente é assim, barriguina normal', garantiu a namorada de Erick Andreas. Em outra publicação, a artista ganhou defesa de Alice Wegmann após críticas: ' Não precisa provar nada a ninguém, flor. O corpo bonito é aquele que tem uma alma bonita habitando ali'
Mel Maia deixa barriga sequinha à mostra em look com cropped e macacão
Mel Maia ensina truque para diminuir barriga em foto. Veja vídeo!
'Para quem está falando que é photoshop: gente, é tudo questão de truque', explicou Mel Maia
'A gente é assim, barriguina normal', garantiu Mel Maia
'você dá aquela viradinha e encolhidinha para ficar com o corpo bonitinho para postar', explicou Mel Maia
Mel Maia já ganhou defesa de Alice Wegmann em post: 'Mel, você é linda. Saiba disso, antes de tudo. Depois, saiba também que se tiver celulites, dobrinhas, marquinhas ou o que for: você é tão linda quanto'
Mel Maia está namorando o adolescente Erick Andreas
Mel Maia explica por que expôs namoro com Erick Andreas: 'Demorei porque queria que fosse uma coisa fechada, mas as pessoas descobrem, como descobriram o da Maisa'
Veja + após o anúncio

Mel Maia usou seu Stories do Instagram para negar uso de photoshop em um post no qual deixa à barriga a mostra com macacão e cropped. Em sua conta, a namorada de Erick Andreas, com quem pensa em casamento no futuro, ainda ensinou truque para exibir o shape mais sequinho. "Para quem está falando que é photoshop: gente, é tudo questão de truque. A gente é assim, barriguina normal, agora você dá aquela viradinha e encolhidinha para ficar com o corpo bonitinho para postar", explicou.

Mel Maia já ganhou defesa de atriz em post

Em março, Mel ganhou elogios e apoio de Alice Wegmann após internautas apontarem edição em uma de suas fotos. "Mel, você é linda. Saiba disso, antes de tudo. Depois, saiba também que se tiver celulites, dobrinhas, marquinhas ou o que for: você é tão linda quanto. Não precisa provar nada a ninguém, flor. O corpo bonito é aquele que tem uma alma bonita habitando ali. E você é dessas. Talentosa, forte, vibrante, e muito maior. Deixa os comentários de lado e vai dar seu mergulho no mar. Um cheiro!", escreveu a artista.

Atriz explica por que expôs namoro: 'Descobriram'

Atualmente, a adolescente está em cartaz no filme "Tudo Por um Pop Star" e atua ao lado de grandes nomes do público teen como Maisa Silva, Klara Castanho e João Guilherme Ávila, ator que foi acompanhado da nova namorada em estreia realizada em São Paulo. Em entrevista ao lado das colegas de profissão, Mel explicou porque tornou seu namoro com Erick público. "Demorei porque queria que fosse uma coisa fechada, mas as pessoas descobrem, como descobriram o da Maisa", contou. "Era meio chato, porque eu tinha que ficar escondendo, não podia beijar em público", esclareceu a namorada de Nicholas Arashiro. Já Klara, a mais velha entre as meninas, prefere se manter mais reservada quando o assunto é o coração e suas amizades. "Grande parte dos meus amigos e possíveis relacionamentos são pessoas anônimas, e prefiro manter a integridade delas", disse a jovem, de 18 anos.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Verão 2024: Mel Maia puxa biquíni cavado, mostra marquinha e tatuagem 'íntima' em clima quente. Fotos!
Verão 2024: Mel Maia puxa biquíni cavado, mostra marquinha e tatuagem 'íntima' em clima quente. Fotos!
1 de dezembro de 2023
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias