Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Dona do Pedaço': rejeição de Cássia pelo pai, Agno, irrita web. 'Homofóbica'

Cássia (Mel Maia) revoltou os internautas ao dizer que não aceita o fato de Agno (Malvino Salvador) ser gay, no capítulo dessa sexta-feira (06) de 'A Dona do Pedaço'. A adolescente ficou sabendo por Fabiana (Nathalia Dill) sobre os sentimentos do pai por Rock (Caio Castro) e questionou relação do empresário com Leandro (Guilherme Leicam). 'Eu nunca vou te aceitar', disparou a menina

Cássia (Mel Maia) se revoltou com a revelação de que Agno (Malvino Salvador) é gay no capítulo de número 100 da novela "A Dona do Pedaço". Acreditando que o pai havia se separado de Lyris (Deborah Evelyn) por ter uma amante, a adolescente não reagiu nada bem ao descobrir o segredo do empresário. "Eu sou sua filha, eu tinha o direito de saber. Bem que minha mãe falou que você é gay, mas eu não quis acreditar nela, falei que ela estava com raiva pela separação. Um pai não pode mentir para uma filha e em uma situação tão delicada dessas (...) Eu odeio o fato de você ser gay", disparou a menina, que vai parar em hotel com pedófilo mais à frente na trama.

'Eu nunca vou te aceitar', dispara Cássia ao pai

Fabiana (Nathalia Dill) foi a responsável por fazer Agno contar toda a verdade à Cássia por vingança. "Seu pai não tem caráter, ficava tentando roubar meu namorado, o Rock (Caio Castro)", entregou. Desacreditada, a adolescente recordou momentos dos dois juntos: "O Rock? A gente foi comer pizza com ele um dia. Bem que eu estranhei o jeito que você tratava ele, a intimidade de vocês". "Eu não tenho que compreender ninguém, eu não quero um pai gay, eu nunca vou te aceitar", completou. logo em seguida, Leandro (Guilherme Leicam) se declarou e prometeu vingança pelo amado. No Twitter, os internautas ficaram furiosos com a atitude da garota e a chamaram de preconceituosa. Veja as reações abaixo:

Juliana Paes dá spoiler de novela: 'Surra 2 vem aí'

Uma das partes mais esperadas pelo público é o drama de Maria da Paz (Juliana Paes) com a filha megera, Josiane (Agatha Moreira). Em recente entrevista ao "TV Fama", a atriz adiantou que vem um novo embate entre as duas. "Espero que a Jô se lasque muito! Calma que a 'surra 2' vem aí, o segundo embate. A Josiane vai se dar muito mal! Vocês vão ver!", entregou. Segundo a famosa, a cena em que flagra a herdeira com o próprio noivo foi uma das mais difíceis. "Quando você está diante de um choque, é uma catarse. Tentei trabalhar a incredulidade e o estado de choque, de 'o que está acontecendo?. Eu não conseguia falar. É muita dor. As pessoas acham que a gente finge sentir, mas a emoção quando ela toma conta da gente, ela dói de verdade. O bolo na garganta, a angústia dentro do peito, ela é real, não é de mentira", relatou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.