Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mel Maia expõe ataques após vídeo sobre assédio e web defende atriz: 'Ela foi irônica'

O vídeo de Mel Maia sobre a forma de se vestir e assédio repercutiu na internet nesta quinta-feira (25). De casaco e moletom nas imagens, a atriz afirma ter ironizado: 'Como não ser assediada, check'. Alguns internautas apontaram machismo por parte da carioca e ela expôs ataques que vem recebendo. Confira!

Mel Maia virou um dos assuntos mais comentados da internet nesta quarta-feira (25). Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo de casaco e calça de moletom e ironizou como forma de evitar o assédio nas ruas, mas alguns usuários do Twitter apontaram sua atitude como machista. "Como não ser assediada, check", descreveu a carioca na publicação.

Criticada, a Mel Maia se defendeu, explicando que tudo não passou de uma ironia. "A mulher se sente mais confortável saindo na rua daquele jeito (...) somos assediadas de burca, de calça, de short... O erro não é a mulher e não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês", justificou ela, que já sofreu assédio de homem casado ao postar clique de biquíni.

Internautas defendem Mel Maia: 'Quem tem senso entendeu'

Em seu perfil do Instagram, Mel Maia, com 16 anos e planejando ser emancipada, se deparou com mensagens de ódio e expôs pelos Stories, tampando a identidade do hater.

Na web, internautas saíram em defesa da adolescente. "Quem é mulher e tem um pingo de senso entendeu o que ela quis dizer", comentou uma pessoa. "Gente, a menina sai na rua é assediada. Posta algo, povo insulta. Imagina a cabeça dela agora? Povo só sabe criticar", lamentou outra. "Ela não estava errada no que disse... mulher não tem um segundo de paz!", concordou mais uma. "Qual mulher nunca se vestiu mais coberta pra se sentir mais 'segura' na rua? Não sei pra que estão tacando tanta pedra nela", desabafou outra internauta. "Meu Deus do céu, a menina foi claramente irônica, o povo só gosta de militar mesmo", completou mais uma.

Mel Maia para transição capilar por baixa autoestima

Neste ano, Mel Maia desistiu da transição capilar e contou que a mudança dos fios baixou sua autoestima. "Meu cabelo não é liso natural, é cacheado. Faço química [para alisá-los]. Tentei fazer a transição, mas minha autoestima caiu muito. Me arrependo de ter desistido. Mais para frente, vou tentar novamente", disse.

Maisa Silva, Bruna Marquezine, Juliana Paes e mais famosas se tornaram adeptas do processo de deixar as madeixas ao natural. No padrão loira, branca de olhos claros não cabia um cabelo cacheado. Posso dizer que hoje o processo está em 70%. É demorado mesmo, mas tem valido a pena me olhar no espelho e me reconhecer", disse Laryssa Ayres.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.