Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mel Maia inicia dieta, cita dificuldade e aponta mudança aos 16: 'Corpo e mente'

Compartilhe no Facebook
Mel Maia está fazendo uma dieta para mudar a alimentação. Em vídeo, a atriz de 16 anos destacou a dificuldade em seguir o plano à risca e destacou mudanças na adolescência. 'É que aconteceu tanta coisa nessa quarentena! Tanta coisa. O meu corpo, meu rosto, minha mente, meu ciclo de amizade estão mudando', desabafou a jovem

Mel Maia iniciou dieta para mudar a alimentação, porém destacou a dificuldade em seguir o plano à risca. A atriz de 16 anos desabafou sobre a vontade de sair da reeducação alimentar em vídeo publicado no Instagram, nesta terça-feira (18). "Poxa, estou com muita fome! A minha mãe está fazendo a minha comida, mas estou com vontade de comer um bolo de chocolate. Um bolo de cenoura com chocolate... Gente, socorro! Quero um doce mas estou de dieta", aviso a artista, que está fazendo aulas de boxe para manter o corpo em movimento.

Mel Maia nega fazer dieta rigorosa: 'Posso comer doces fitness'

Treinando boxe várias vezes na semana, Mel Maia negou fazer uma dieta restrita para cuidar da alimentação. "Não é que meu nutricionista é muito rigoroso, foi só um desabafo! No aplicativo da dieta, tem aqui o meu plano alimentar e receitas. Ele me deu várias receitas para fazer barrinha de cereal, bolo de banana, bolo de caneca, bolo de chocolate, cookie fitness... Todos os doces são fitness, mas a preguiça de fazer é muito maior. Ou seja, tenho a opção de comer doces fitness", destacou a musa teen.

Mel Maia brinca sobre vontade de sair da dieta: 'Paciência'

Mel Maia compartilhou uma foto de sua comida nesta terça-feira (18) com alimentos magros. Na ocasião, a artista montou um prato formado por couve-flor, cenoura, peito de frango e arroz integral. Porém, logo depois, a atriz confessou a vontade de sair da dieta para comer um doce. "Meu nutricionista tem muita paciência comigo", brincou. A musa teen está recebendo acompanhamento nutricional de Victor Peçanha.

Mel Maia fala sobre corpo e mente na quarentena e aos 16

Com planos de ser emancipada, Mel Maia revelou estar passando por um novo momento de sua vida na adolescência, com mudanças em diversos campos. "Me sinto realizada em saber que tenho as minhas amigas, minha família e meu trabalho -que gosto muito. Mas, tirando isso, nessa quarentena ninguém está se sentindo 100%. Acho. Eu, pelo menos, não estou me sentindo 100% com o meu corpo, com a minha saúde mental", destacou.

Mel Maia fala sobre corpo, mente e amizade: 'Estão mudando'

Mel Maia revelou estar passando por um novo momento de sua vida na adolescência, com mudanças em diversos campos. De acordo com ela, o fato de não se sentir totalmente plena tem a ver com essas diferenças que está notando. "Isso não significa que não esteja me sentindo bem e feliz. É que aconteceu tanta coisa nessa quarentena! Tanta coisa. O meu corpo está mudando... meu rosto, minha mente, meu ciclo de amizade estão mudando", avisou a artista, que mostrou mudança no visual.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.