Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Bruna Marquezine reage à crítica sobre sandália de Manu Gavassi: 'Eu acho lindo'

Compartilhe no Facebook
A atriz Bruna Marquezine se manifestou nas redes sociais depois de ver a crítica de um internauta a um dos calçados que Manu Gavassi levou para o 'Big Brother Brasil 20'. 'Amiga, avisa pra fada que esse tijolinho é péssimo, por favor, Bruna', alfinetou a internauta. Ao respondê-la, Bruna contrariou: 'Não aviso nada não. Porque eu acho lindo nela'

Bruna Marquezine saiu em defesa de Manu Gavassi nas redes sociais nesta quarta-feira (25). Confinada no "Big Brother Brasil 20", a cantora foi alvo de críticas nas redes sociais por uma das sandálias que levou para o reality show. No Twitter, um internauta sugeriu que Bruna aconselhasse a amiga sobre o calçado. "Amiga avisa pra fada que esse tijolinho é péssimo, por favor, Bruna", escreveu. Telespectadora assídua da atração, a atriz logo se manifestou. "Não aviso nada não. Porque eu acho lindo nela porque ela ama e fica feliz usando e só isso importa", afirmou a artista, uma das estrelas de uma campanha de solidariedade em meio a pandemia de coronavírus.

Bruna Marquezine faz apelo: 'Deixa ela'

Ainda no microblog, Bruna acrescentou lamentou a postura da internauta. "Em 2020, com coronavírus e Bolsonaro na presidência não dá pra perder tempo criticando as roupas dos outros não. Deixa elxs!", exclamou a atriz, que voltou a seguir Anitta na web nas redes por conta das aulas de francês que a cantora está oferecendo. A outro seguidor, Bruna explicou sua ausência da web. "Quase não toquei no celular hoje. E nem liguei a TV. Tô vendo um pouquinho de pay-per-view agora", afirmou.

 

Sandália foi usada por Taylor Swift em clipe

No Twitter, um internauta percebeu a semelhança entre a sandália da "sister", protagonista de uma briga com Victor Hugo no confinamento no fim de semana anterior à eliminação do psicólogo, e à usada por Taylor Swift em um clipe. "Manu Gavassi é tão swiftie que a sandália vermelha que ela vive usando é a mesma que a Taylor usa no clipe de You Need To Calm Down", afirmou o internauta, citando a artista internacional. Veja abaixo!

Manu tirou dúvida sobre visuais parecidos

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Manu também não esqueceu da amiga famosa. Em conversa com Prior e Gizelly, foi questionada sobre seu visual, por conta da semelhança com o da carioca. "Quem copiou o cabelo de quem? Você copiou a Bruna Marquezine ou ela te copiou?", quis saber o arquiteto, um dos participantes que divide as redes sociais entre os rótulos de "protagonista" e "vilão". Bem sincera, Manu recordou o momento em que ficou sabendo do novo corte de Marquezine. "Ninguém copiou ninguém, mas eu cortei primeiro. Ela estava com cabelo médio, daí a gente foi ano retrasado para Noronha, ela me ligou antes e falou: 'Eu estou sua cara. Eu cortei o cabelo mais e estou sua cara'", relatou.

(Por Marilise Gomes)

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.