Aos 16 anos, Melody é duramente criticada por apresentação polêmica no Prêmio Jovem Brasileiro 2023: 'Apologia...'
Publicado em 25 de outubro de 2023 15:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Melody colecionou mais uma polêmica, agora por conta de performance na entrega do Prêmio Jovem Brasileiro 2023. 'Péssimo exemplo', criticou internauta
Melody sofreu duras críticas por apresentação polêmica no Prêmio Jovem Brasileiro 2023 em 24 de outubro de 2023: 'Apologia ao crime' Melody usou arma de brinquedo em performance no Prêmio Jovem Brasileiro 2023 Arma de brinquedo foi segura por Melody e, apresentação polêmica no Prêmio Jovem Brasileiro: 'E a vergonha é isso representar o jovem brasileiro' Melody é conhecida por suas performances e coreografias sensuais desde antes dos 16 anos Melody recebeu pesadas críticas por cantar segurando arma de brinquedo no Prêmio Jovem Brasileiro 2023
Veja + após o anúncio

Melody acrescentou mais uma polêmica em sua carreira durante show na entrega do Prêmio Jovem Brasileiro 2023 (veja a lista de vencedores no final da matéria), na noite desta terça-feira (24) em São Paulo. A cantora de 16 anos recebeu duras críticas ao se apresentar segurando uma arma de brinquedo enquanto cantava a música "Assalto Perigoso", gravada em 2021 e que traz versos como "Assalto perigoso, sem defesa/Fui golpeada/Em mim você fez um furto/Baby, e meu coração tu roubou".

A presença de uma arma de brinquedo preta e que pode ser confundida com uma verdadeira revoltou os internautas. O Purepeople procurou a assessoria de imprensa de Melody, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria.

Não custa lembrar que a funkeira dona de um patrimônio de luxo chegou a fazer uma paródia de "Paredão Metralhadora" em 2016, porém na época deixou de fora a onomatopeia gerada pelos disparos da arma de fogo.

Melody sofre chuva de críticas após apresentação polêmica

Dessa vez, a presença da arma de brinquedo (veja vídeo abaixo) foi o estopim para novas críticas contra Melody, que lançou uma outra música inspirada no sucesso do filme "Barbie". Uma internauta lembrou a onda de violência que assola o país, em especial na Bahia e no Rio de Janeiro. "Dezenas de ônibus incendiados, assaltos, arrastões, assassinatos, e muitos praticados por jovens, vem uma criatura dessas incitar ainda mais a violência", disparou.

"Péssimo exemplo. Não assiste jornal, só pode", reprovou uma segunda. "Cadê o Conselho Tutelar vendo isso?", quis saber uma terceira. "Apologia ao crime que diz. E a vergonha é isso representar o jovem brasileiro", completou mais uma. "Não tem pai e mãe?", alfinetou outra.

Quem venceu o Prêmio Jovem Brasileiro 2023?

Na categoria Revelação de TV, João Silva, que passou a apresentar um programa solo no final de semana, dividiu o troféu com Tati Machado. Mari Fernandez e Gustavo Mioto, agora de novo namorando Ana Castela, foram eleitos os Melhores Cantores. Mari também foi premiada com o Melhor Feat, "Seu Brilho Sumiu", uma parceria com Israel e Rodolffo.

Os cantores e Maiara e Maraisa venceram como Dupla do Ano. Simone Mendes levou como Hit do Ano ("Erro Gostoso"), enquanto BFF Girls ficou com a estatueta de Banda do Ano. Na parte da TV, os Melhores Apresentadores foram Ana Clara Lima e Rodrigo Faro; Igor Jansen e Larissa Melhores, os Melhores Atores, e Key Alves, a Participante de Reality.

"A Infância de Romeu e Julieta", embora com uma audiência apocalíptica em todo o país, foi eleito o Melhor Programa. Pequena Lo (Diversidade e Inclusão), Marilia Miranda (Make) e Jade Picon (Fitness) também venceram assim como Lucas Guedes (Humor) e Nathalia Costa (Revelação Digital).

Carlinhos Maia e Gkay ganharam como Reis do Instagram. Camila Loures/ Enaldinho (Youtuber), LOUD Coringa (Gamer), Théo Medon (Crush), ele e Pietra Quintela (Eu Shippo), Kevin O Chris (Trend do TikTok), Tainá Costa (Melhor TikToker), Vivi Lucas (Melhor Fandom do Brasil), João Guilherme e Vivi Lucas (Mais Estilosos), PocCast (PodCast) e Miguel Angelo e Lorena Queiroz (Jovens do Futuro) completam a lista.

Sobre
Melody/MC Melody
Melody/MC Melody
Hit diretamente da Barbielândia, Melody anuncia nova música inspirada no filme 'Barbie'
8 de julho de 2023 15:45
Quanto Melody ganha por mês? Cantora coleciona carros e mora em casa de luxo. Aos detalhes!
18 de julho de 2022 10:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Premiação Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Luana Piovani X Dado Dolabella: 16 anos depois, você lembra a polêmica entre os atores? Aos detalhes!
Luana Piovani X Dado Dolabella: 16 anos depois, você lembra a polêmica entre os atores? Aos detalhes!
12 de janeiro de 2024
Mulher de Arlindo Cruz revela intimidade com cantor internado após AVC e sofre duras críticas: 'Desnecessária'
Mulher de Arlindo Cruz revela intimidade com cantor internado após AVC e sofre duras críticas: 'Desnecessária'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Traição': ex de Marcelo Courrege, Renata Heilborn faz duras acusações após jornalista da Globo e Carol Barcellos assumirem namoro
'Traição': ex de Marcelo Courrege, Renata Heilborn faz duras acusações após jornalista da Globo e Carol Barcellos assumirem namoro
13 de fevereiro de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias