Mesmo com torcida de Xuxa, Sasha é vice-campeã em torneio de vôlei
Publicado em 20 de agosto de 2013 às 15:57
A equipe infantil de vôlei feminino do Flamengo, com Sasha Meneghel no time, ficou com o vice-campeonato da IX Copa Minas Tênis Clube. Na final, realizada no último domingo, as donas da casa - Minas Tênis Clube - se sagraram campeãs. Mesmo sem levar o título, Sasha não ficou triste. Em uma foto divulgada no Facebook, a jovem de 15 anos aparece sorridente com as amigas de time, exibindo o troféu e a medalha recebida. E durante a partida, Sasha contou com uma torcedora especial. Xuxa vibrou com os saques e as cortadas da filha de um camarote do ginásio. A apresentadora foi a Minas Gerais acompanhada do namorado, o ator Junno Andrade. A carreira de Sasha no mundo dos esportes é levada a sério por ela. A menina chegou a ser convocada no início do ano para treinar na seleção brasileira de vôlei de praia. A convocação chegou a chamar a atenção porque ela joga como levantadora da equipe de quadra do Flamengo e, não de praia. Na época, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) explicou que a co
Sasha comemorou o vice-campeonato pelo time do Flamengo, conquistado no último domingo, 18 de agosto de 2013
Sasha joga como levantadora da equipe de quadra do Flamengo
Sasha chegou a ser convocada no início do ano para treinar na seleção brasileira de vôlei de praia
Sasha completou 15 anos e demonstra não querer seguir os passos artísticos da mãe
Sasha é muito reservada na sua vida e sempre evita os holofotes
Nos momentos de lazer, Sasha gosta de sair com as amigas, entre elas, Bruna Marquezine

A equipe infantil de vôlei feminino do Flamengo, com Sasha Meneghel no time, ficou com o vice-campeonato da IX Copa Minas Tênis Clube. Na final, realizada no último domingo, as donas da casa - Minas Tênis Clube - se sagraram campeãs.

Mesmo sem levar o título, Sasha não ficou triste. Em uma foto divulgada no Facebook, a jovem de 15 anos aparece sorridente com as amigas de time, exibindo o troféu e a medalha recebida.

E durante a partida, Sasha contou com uma torcedora especial. Xuxa vibrou com os saques e as cortadas da filha de um camarote do ginásio. A apresentadora foi a Minas Gerais acompanhada do namorado, o ator Junno Andrade.

A carreira de Sasha no mundo dos esportes é levada a sério por ela. A menina chegou a ser convocada no início do ano para treinar na seleção brasileira de vôlei de praia. A convocação chegou a chamar a atenção porque ela joga como levantadora da equipe de quadra do Flamengo e, não de praia.

Na época, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) explicou que a convocação fez parte de uma estratégia de marketing para aumentar a exposição da categoria na mídia e buscar novos talentos para o esporte. Eles pretendiam atrair jovens que já atuam nas quadras para os testes nas areias.

Nos momentos de lazer, a adolescente de 15 anos é uma jovem como qualquer outra de sua idade. Uma de suas atividades favoritas é sair com as amigas e, em seu grupo, está a atriz Bruna Marquezine.

Ela, no entanto, sempre deixa claro que não quer seguir os passos artísticos da mãe. Muito reservada, Sasha dispensou festão ao completar 15 anos. "Vamos fazer algo bem discreto", o pai, Luciano Szafir, na época do aniversário. Ele, a propósito, vai dar um irmãozinho para a adolescente. Sua namorada, a apresentadora Luhanna Melloni, está grávida de Davi.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Esporte Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Os looks das famosas no desfile da Mondepars: Bruna Marquezine, Xuxa, Sabrina Sato, Bella Campos e mais prestigiam desfile da marca de Sasha Meneghel. Fotos!
Os looks das famosas no desfile da Mondepars: Bruna Marquezine, Xuxa, Sabrina Sato, Bella Campos e mais prestigiam desfile da marca de Sasha Meneghel. Fotos!
27 de maio de 2026
Influencer responde Xuxa após ser chamada de 'mal amada e mal comida' por críticas a Bruna Marquezine e Sasha Meneghel: ‘Apenas fui…’
Influencer responde Xuxa após ser chamada de 'mal amada e mal comida' por críticas a Bruna Marquezine e Sasha Meneghel: ‘Apenas fui…’
8 de janeiro de 2026
‘Mal amadas e mal comidas': a resposta de Xuxa à influenciadora que criticou amizade de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel foi a mais ariana possível
‘Mal amadas e mal comidas': a resposta de Xuxa à influenciadora que criticou amizade de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel foi a mais ariana possível
6 de janeiro de 2026
Notícias similares
'Não me importo nem um pouco. Não sinto nenhuma pressão': filho de Ronaldinho Gaúcho, João Mendes já deu forte declaração sobre ter herdado habilidades do pai multicampeão no futebol player2
'Não me importo nem um pouco. Não sinto nenhuma pressão': filho de Ronaldinho Gaúcho, João Mendes já deu forte declaração sobre ter herdado habilidades do pai multicampeão no futebol
23 de abril de 2026
Moradora de Barcelona, personal trainer e empresária focada em treinos e bem-estar: como está hoje Janaína Mendes, aos 41 anos, mãe de João, filho de Ronaldinho Gaúcho
Moradora de Barcelona, personal trainer e empresária focada em treinos e bem-estar: como está hoje Janaína Mendes, aos 41 anos, mãe de João, filho de Ronaldinho Gaúcho
23 de abril de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias