Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Messi elogia futebol do amigo do Barcelona: 'Neymar que será o melhor do mundo'

O jogador argentino Lionel Messi elogiou o companheiro de clube Neymar durante evento promocional para anunciar a nova parceira do Barcelona, nesta quinta-feira (2). Os dois formam a principal dupla de ataque do time catalão na temporada, com sete gols de Neymar e seis de Messi.

Veja também

O atacante quatro vezes vencedor da Bola de Ouro disse que o ex-namorado de Bruna Marquezine tem muita qualidade, e pode vir a ganhar o prêmio em breve. "Nunca se sabe o que pode acontecer no futebol, mas acredito que Neymar será o melhor do mundo por sua qualidade e pelas condições que tem", opinou.

Messi disse que o entrosamento com Neymar tem sido muito bom nesta temporada porque os dois jogadores estão atuando mais próximos um do outro. O jogador brasileiro foi contratado pelo Barcelona em maio de 2013, em uma transação milionária, avaliada em R$143,5 milhões.

Na última terça-feira (30), os craques contaram com torcedores ilustres no jogo do Barça contra o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões, em Paris. A cantora Beyoncé foi acompanhada do marido, Jay-Z, e do ex-jogador inglês David Beckham assistir à partida.

O atacante de 22 anos terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine, após um ano e meio juntos. Em entrevista ao "Fantástico" no mês de agosto, a estrela, que se prepara para estrear em carreira internacional, com o filme "Breaking Through", confirmou o fim do relacionamento.

"Eu tenho um carinho muito grande por ele", disse Bruna, na ocasião, a Hélter Duarte, correspondente da TV Globo nos Estados Unidos. "Carinho, admiração, respeito... Vai ser eterno", completou, visivelmente emocionada.

Após o término, Bruna já foi apontada como namorada do cantor Luan Santana, mas ambos negaram. Recentemente, outros dois rapazes foram apontados como affair da atriz: o fotógrafo Beto Gatti, que esteve com ela na viagem ao Estados Unidos, e o publicitário Raphael Sumar, com quem a atriz teria ficado em uma festa no Rio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.