Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Met Gala: veja as famosas que, como Lady Gaga, apostaram em looks inusitados

Pela primeira vez no Met Gala, Lady Gaga escolheu um vestido estilo kimono bem volumoso, enfeitado com 14.000 penas e lantejoulas
13 fotos
Iniciar o slideshow
Pela primeira vez no Met Gala, Lady Gaga escolheu um vestido estilo kimono bem volumoso, enfeitado com 14.000 penas e lantejoulas

O Met Gala 2015 reuniu famosas que esbanjaram elegância e bom gosto em seus looks. No entanto, algumas celebridades deixaram a desejar na hora de escolher o modelito e viraram motivo de piadas nas redes sociais. Lady Gaga prestigiou o baile de gala pela primeira vez e causou com um look nada convencional.

A cantora, que completou 29 anos após ganhar um anel de diamantes de noivado do namorado, Taylor Kinney, usou um vestido estilo kimono bem volumoso, enfeitado com 14.000 penas e lantejoulas. Para compor o visual, aderiu uma coroa preta e botas de plataforma. O modelito era tão longo que a artista precisou de ajuda para subir as escadas do tapete vermelho.

Rihanna apostou em um vestido amarelo com uma cauda enorme cheia de bordados em ouro, projetado pela estilista chinesa Guo Pei. "Ele foi feito a mão pela Guo e levou dois anos para ser confeccionado. Foi um milagre o vestido ter sido feito a tempo para o evento", declarou a cantora, que foi alvo de memes na internet pela escolha da peça.

Katy Perry e Sara Jessica Parker se destacam no red carpet

Katy Perry mostrou que gosta da grife Moschino! Além de apostar em um vestido da marca, ela usou pingentes dourados nas unhas formando o nome da grife. A estampa do modelito fazia referência à diversas pichações, combinando com a bolsa ousada da cantora, que era em formato de um spray de tinta. Katy apareceu no tapete vermelho acompanhada do amigo e estilista Jeremy Scott, que vestiu um terno com a estampa idêntica à da artista.

Solange Knowles, irmã de Beyoncé, polemizou no look! A famosa apostou em um vestido bizarro que mais parecia uma concha. A peça, da grife Giles, dificultava Solange a circular pelo tapete vermelho. As joias eram da Cartier.

Sarah Jessica Parker escolheu um visual dramático. De acordo com o portal "TMZ", a própria atriz criou o vestido em parceria com a marca H&M. O destaque foi o adereço enorme de cabeça em formato de chamas, confeccionado por Philip Treacy.

Beyoncé e outras estrelas apostam em transparência no Met Gala

Outras famosas também chamaram a atenção no evento de moda pela transparência em seus looks. Beyoncé causou ao aparecer com um vestido da grife Givenchy, que só escondeu algumas partes do seu corpo pelos detalhes bordados. Para compor o look, a estrela optou por um rabo alto e maquiagem mais discreta.

Jennifer Lopez, que estava aparentemente sem lingerie, apostou em um modelito Versace que destacou seu corpo escultural. Os anéis, brincos e a clutch usados pela cantora combinaram com o vestido. Já a socialite Kim Kardashian usou um longo branco e transparente, com decote nas costas e cauda com plumas. O vestido é a primeira criação de Peter Dundas à frente da grife Roberto Cavalli.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.