Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Michael Phelps volta a competir após 2 anos e tentará vaga nas Olimpíadas do Rio

Michael Phelps vai voltar a competir ainda neste mês. Esta seria a primeira desde que o nadador deixou as piscinas, em 2012. De acordo com o "Chicago Tribune", o americano decretaria o fim de sua aposentadoria nos dias 24 e 26 de abril, durante o Arena Grand Prix de Mesa, no Arizona.

A participação de Michael Phelps na competição pode levá-lo ao seu quinto Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, em 2016. O retorno dele às piscinas tem sido especulado pela imprensa desde o ano passado. Em agosto, o nadador ainda estará no campeonato nacional americano, que acontece em Irvine, e serve de qualificação para o Mundial de natação, no ano que vem.

Para o técnico de Michael Phelps, Bob Bowman, ainda é cedo para fazer qualquer avaliação sobre Michael. "Se ele nadar um torneio nos próximos meses e for bem, ele provavelmente vai participar da competição em Irvine. Mas isso não quer dizer que ele buscará uma vaga nas Olimpíadas de 2016", afirmou o treinador.

Bob Bowman garante que Michael Phelps gostaria de se concentrar em provas curtas, como os 100 metros estilo livre e os 100 metros borboleta. Ele é considerado um dos maiores atletas de todos os tempos, já tendo quebrado 37 recordes mundiais. Em 2008, nos Jogos de Pequim, na China, Phelps conquistou oito medalhas de ouro, um recorde nas Olimpíadas.

Em março de 2013, Michael Phelps esteve no Rio e aproveitou a noite do Rio de Janeiro. O atletou bebeu cerveja em um quiosque e até brincou de fotografar o paparazzo de plantão que registrou tudo. O atleta veio está na cidade para treinar com crianças carentes da Rocinha.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.