Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Michael Schumacher já perdeu 20 kg e tem atrofias em várias partes do corpo

Michael Schumacher não tem apresentado sinais de melhora e a situação do ex-piloto tem se agravado ao longo do tempo. Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", ele já emagreceu cerca de 20 kg desde que sofreu o acidente, já que se alimenta somente por uma sonda. Schumi também já mostra atrofias em partes do corpo, uma vez que não se movimenta.

O alemão, que 1,74 m, pesava 75 kg, mas atualmente está 55 kg. Porém, a perda de massa muscular não afeta o quadro clínico de Michael Schumacher, que é considerada normal em pacientes que estão em estado de coma. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Centro Universitário Hospitalar de Grenoble, na França. O ex-piloto sofreu um acidente enquanto esquiava em Meribel ao lado de filhos e de amigos. O alemão bateu a cabeça contra uma pedra e sofreu um traumatismo craniano.

Michael Schumacher já passou pro duas neurocirurgias. No dia 28 de fevereiro, a equipe médica decidiu parar o processo de acordá-lo, que já durava um mês. De acordo com a revista "Focus", os médicos optaram por interromper os procedimentos devido a uma possível nova infecção.

Na última quinta-feira (13), a porta voz oficial de Michael Schumacher, Sabine Kehm, divulgou um comunicado oficial da família, na qual afirma que está esperançosa com a melhora do ex-piloto. "Estamos e continuamos confiantes de que Michael vai sobreviver e acordar. Às vezes são pequenos, mas encorajadores sinais. Mas nós também sabemos que este é o momento de ser paciente. Sabemos que Schumacher está enfrentando uma luta dura e longa. Tentamos canalizar todas as energias para ele, e acreditamos piamente que isso o ajudará. Também acreditamos que ele vencerá esta luta", dizem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.