Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Michel Teló explica escolha do nome da filha com Thais Fersoza, Melinda: 'Sonho'

Cantor esteve no 'Domingão do Faustão' e ficou feliz quando o nome da filha foi mencionado pelo apresentador na TV: 'É a primeira vez'

Michel Teló esteve no "Domingão do Faustão" neste domingo (20) e comentou sobre a espera da primeira filha, fruto de seu casamento com Thais Fersoza. Após cantar sucessos como "Tá quente", "Ah Tá, Peraê" e "Ai Se Eu Te Pego", o cantor se mostrou realizado com a gravidez da mulher, anunciada pelo casal em fevereiro pelas rede sociais, e com o fato de o apresentador mencionar o nome escolhido pelo casal, Melinda: "Tô muito feliz de ouvir você falar Melinda. É a primeira vez que falam o nome da minha filha assim", disse o artista.

Ainda no palco do programa, Teló lembrou as dificuldades que passou no início da carreira. "Tem muita gente que gosta, mas tem muita gente que torce contra. Nem conhece a gente e já julga. Para quem estava acostumado a tocar em baile no Mato Grosso do Sul é muita coisa para lidar", desabafou o artista, que recentemente viajou para Singapura para curtir as férias.

Cantor lembra fase conturbada em que emagreceu e chegou a pesar 68 Kg

Além das dificuldades, o músico, alvo de críticas sobre o post pago da gravidez da mulher, passou por um momento conturbado quando se tornou um fenômeno mundial e enfrentou um período de muita pressão em querer dar continuídade ao trabalho. "Na época, eu fui pra 68 quilos. Com poucas horas para dormir, você vai emagrecendo com a correria e a cobrança. Aí você dá aquela respirada, coloca a mente em Deus, que acho que é o primeiro lugar, e as coisas vão se ajeitando e indo para seu devido lugar", disse o cantor, que afirmou não ter entrado em depressão.

Dentre as os problemas passados, o artista ressaltou estar no seu melhor momento: seu casamento e sua primeira filha. "Deus colocou a Thais no meu caminho e construimos uma família. Casamos e agora está chegando a Melinda pra trazer mais alegria", afirmou Teló, que em seu Instagram revelou o nome do bebê pela primeira vez: "Um nome que veio de um sonho da mamãe. E o papai amou desde a primeira vez que ouviu: Melinda. A gente te ama muito."

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.