Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Michel Teló mostra reação da filha quando crianças o escolhem no 'The Voice Kids'. Veja!

A mulher de Michel Teló, Thais Fersoza, mostrou como a filha mais velha do casal, Melinda, de 4 anos, reage quando o pai é escolhido por um dos participantes do 'The Voice Kids'. Confira a seguir:

Michel Teló é uma das novidades da atual temporada do "The Voice Kids": antes jurado da versão adulta da atração, o cantor fez sua estreia como jurado das crianças e não abre mão de assistir o programa em casa na companhia dos dois filho, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3. Neste domingo (13), a mulher do sertanejo mostrou como a primogênita reage sempre que ele é escolhido por outras crianças.

"A reação é essa: 'pai, é você! Ela escolheu você!'", escreveu a apresentadora na legenda de um vídeo (veja acima!) em que a menina aparecia toda animada abraçando o pai. Há nove anos com o sertanejo, Thais Fersoza contou que o programa é queridinho dos dois filhos do casal. "Eles param tudo para assistir, nem piscam... Vibram! Coisa mais fofa!", afirmou.

Sertanejo planeja compartilhar aprendizados com participantes: 'Como foi pra mim'

Ao assumir a cadeira do reality, agora comandado por Marcio Garcia, o paraense disse ter o desejo de dividir sua experiência nos palcos com os pequenos. "Quero passar muito para eles justamente o que vejo como foi pra mim quando criança. Como eu acreditei, como me dediquei e como a música foi para mim. Com 14 anos, eu já tinha montado um estúdio, aprendi a produzir meus álbuns e quero mostrar que eles têm que acreditar na verdade deles", apontou Teló.

"Quando comecei, o estilo de música que eu cantava era muito regional, mas eu acreditava tanto naquilo que deu certo. Houve uma revolução da música sertaneja, dentro da música brasileira. Então, quero passar as coisas que acho que fazem a diferença na vida de um cantor. E acredito que a abordagem não mude muito", analisou o sertanejo, pentacampeão na temporada com adultos.

Ele ainda indicou que a idade não é uma barreira para o talento dos participantes: "São crianças e adolescentes, mas é impressionante como eles são antenados. Acho que a conversa com eles é de igual e eles estão muito receptivos para aprender".

Cantor comenta veia artística dos filhos: 'Vai despertando'

Em participação anterior no "Altas Horas", os pais de Melinda e Teodoro comentaram a relação dos herdeiros com a música. "O legal é que hoje em dia, eles solicitam. A Melinda chega para o Michel e fala: 'pai, vamos fazer um show?' A gente sente o que vem vindo deles", apontou Thais.

Para Teló, a constante presença da música em casa incentivou tal afinidade. "É o que eles veem, então vai despertando neles essa vontade também", destacou o cantor.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.