Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Michelle Batista recusa comparação com Vivi Guedes em novela: 'Pessoa carente'

Compartilhe no Facebook
No ar como Maria Antônia na novela 'Amor Sem Igual', Michelle Batista rejeita comparação com Vivi Guedes, Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço'. 'Ela está longe de ser uma blogueira ou algo assim. Tem mais a ver com uma pessoa carente', aponta ao Purepeople. Atriz afirma que sua personagem, rival de Poderosa (Day Mesquita), não é vilã: 'É imatura e tem dificuldade de lidar com a rejeição'

Desde o início da novela "Amor Sem Igual", Maria Antônia (Michelle Batista) vive em pé de guerra com Poderosa (Day Mesquita), a protagonista da trama da Record TV, por causa de Miguel (Rafael Sardão). Mas a intérprete da única filha de Oxente (Ernani Moraes) rejeita o rótulo de vilã da jovem apaixonada pelo agrônomo. "Ela realmente é rival da Angélica (nome verdadeiro da Poderosa), mas eu não acho que a Maria Antônia seja uma pessoa má. Ela tem muita imaturidade e dificuldade de lidar com a rejeição", afirma. "Claro que isso vai fazer ela agir de maneira impensada por muitas vezes. Acredito que isso faz parte do seu processo de amadurecimento e resistência emocional", aponta.

'Longe de ser blogueira', afirma sobre comparação com Vivi Guedes

Natural de São Gonçalo, a irmã gêmea da também atriz Giselle Batista já soma quase 15 trabalhos na TV e pode ser vista atualmente também na reprise de "O Rico e Lázaro" (2017). No folhetim de Cristianne Fridman, Maria Antônia recorre a um fórum de internet, que ultrapassou as fronteiras da telinha, para trocar conselhos com os internautas em relação aos seus sentimentos por Miguel. E Michelle rejeita comparar sua personagem com a blogueira Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira em "A Dona do Pedaço". "Essa relação de cross media tá cada vez mais comum, não é a primeira nem a última vez que isso acontece na TV. Mas a Maria Antônia está longe de ser uma blogueira ou algo assim, acho que a relação dela com as redes sociais tem mais a ver com uma pessoa carente, que busca aprovação na internet o tempo todo e vê ali uma possibilidade de ter um ombro amigo", opina.

Michelle prefere usar web para buscar conhecimento

A relação de Maria com a internet tanto afasta como separa personagem e intérprete. "Adoro a internet e essa proximidade que a gente pode ter com as pessoas, mas diferentemente da Maria, acredito que podemos usar as redes para pesquisar, ganhar conhecimento, enriquecer nosso repertório", detalha Michelle, uma das famosas a brilhar na festa de lançamento da novela da emissora paulista. "No caso da Maria, entendo que é um escape, uma busca por pertencimento ao mundo. Contudo, considero válidas as reflexões sobre o que vemos, escrevemos e mostramos numa rede social. Sem falar que ninguém melhor que seus amigos para conhecer seus momentos mais desafiadores" completa.

Atriz leu livros para abordar bipolaridade na novela

Outra semelhança entre Michelle e Maria são as origens e o relacionamento com a família. "A Maria tem uma relação linda com a família dela e a minha é bem parecida também. Sou filha de paraibano, assim como a personagem. E minha mãe é do interior do Rio. E nós somos muito unidos!!", vibra. O folhetim que gira em torno do universo das garotas de programa, tema abordado também com Donatella (Sthefany Brito) levanta ainda a bipolaridade com a jovem. "Isso piora com a presença da Poderosa. Li alguns livros sobre o tema e vi ainda a série 'Modern Love'", conta. "Mas acho que a maior referência está na vida real mesmo, nas pessoas que estão com a gente no dia a dia. Já conheci com mais profundidade pessoas que sofrem com a bipolaridade, e percebo que suas mentes são inquietas e como é indispensável que as pessoas próximas sejam pacientes e empáticas", explica.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.