Conheça o estilo de Vivi Guedes, a blogueira de Paolla Oliveira já está no ar!
Publicado em 29 de maio de 2019 10:00
Por Purepeople
Paolla Oliveira está interpretando a digital influencer de sucesso Vivi Guedes na estreante novela 'A Dona do Pedaço'. Em menos de 2h que o folhetim foi ao ar, a blogueira já estava com 78 mil seguidores e vários comentários em suas 11 fotos. De estilo variado, Vivi Guedes mostra a que veio e o motivo de já estar fazendo tanto sucesso entre seus seguidores. De animal print a body colado ao corpo. Conheça os detalhes do estilo da nova digital influencer que vai roubar a cena no horário nobre!
Conheça todo o estilo de Vivi Guedes, a digital influencer de Paolla Oliveira na novela 'A Dona do Pedaço'
Vivi Guedes gosta de roupas justas, transparência e calça de couro no look
Vivi Guedes tem os cabelos em tom 'bolo de chocolate', com os fios longos e cortado em camadas
Vivi Guedes adora animal printa e não resiste a um acessório
Será que Vivi Guedes se inspirou em Kim Kardashian para fazer essas fotos?
Vivi Guedes ousa com luva comprida em tom de verde neon ao combinar com a maquiagem de mesmo tom
Vivi Guedes é ousada e gosta mesmo de causar nas redes sociais
Vivi Guedes adora um vestido de brilho cheio de glamour
Vivi Guedes também é adepta do wet hair e red lips!
Vivi Guedes adora uma roupa mais sensual
Veja + após o anúncio

Vivi Guedes é nova digital influencer de sucesso e já chegou com um mood bem eclético. A blogueira de Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço' tem um apreço por flashes e por fama. E como toda digital influencer, é assessorada por uma expert em Internet. O Instagram que foi ao ar assim que a personagem apareceu na telinha, já conta com 70 mil seguidores em menos de 2h. O estilo de Vivi Guedes é bem eclético e ressalta bem as curvas da atriz, que mantém a boa forma com muita dança de stiletto. Vivi adora dançar e ela mostrou isso na prática, na aula de dança.

Blogueira antenada

Como toda influenciadora, Vivi sabe que o animal print está em alta e que se tornou uma estampa atemporal. Ela também entende que o conjuntinho é trend, com direito a ombreiras e tudo, dando aquele volume estratégico que corre na esteira dos anos 80. Não foi à toa que a influencer posou usando conjuntinho de top e calça de animal print e cabelo retrô bem anos 60. Na maquiagem, Vivi optou pelo menos é mais e foi apenas de delineador gatinho.

Ousadia e transparência em photoshoot

Vivi Guedes é ousada e ao contrário de muitas influencers, ela gosta mesmo de mostrar a pele. A musa da Internet elegeu um body cavado preto, com bastante transparência, luvas compridas no estilo opera gloves que as famosas adoram e sandália de salto de acrílico. Nos acessórios, óculos máscara bem anos 2000 e brinco de alfinete do designer e estilista Eduardo Caires, que customiza bolsas e jaquetas com muito strass, brilho e glamour.

Maquiagem combinando com acessórios

Vivi Guedes gosta mesmo do combo de transparência com meia calça. Dessa vez ela elegeu um conjunto de top bege de hot pant da mesma cor, meia calça bege e luvas compridas poderosas. O acessório em neon combinou com a sombra da blogueira, também verde, realçando ainda mais sua beleza.

Muito brilho e glamour

Como toda digital influencer de sucesso, não pode faltar brilho e pedrarias em seus looks. Vivi Guedes sabe disso e aposta pesado em vestidos sexies e brilhosos, todo bordado. A blogueira também é fã do wet hair, que faz parecer que ela acabou de sair da água, como uma verdadeira sereia. Nos pés, sapato prata para combinar mais ainda com o mood.

Cabelo tom 'bolo de chocolate' e fios em camadas

Para quem gostou do visual de Vivi Guedes, o cabelo no tom bolo de chocolate é a aposta certeira se você quer copiar. É um castanho em várias nuances que imita a cobertura de um bolo de chocolate. Cortado em camadas, os fios longos ganha um movimento sutil.

(Por Bianca Lobianco)

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Moda Tendência
Sobre o mesmo tema
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
17 de janeiro de 2024
Ana Hickmann mostra lado pouco conhecido do público e Edu Guedes vira assunto nos comentários: 'Aprendeu com Edu'
Ana Hickmann mostra lado pouco conhecido do público e Edu Guedes vira assunto nos comentários: 'Aprendeu com Edu'
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias