Michelle Obama conversa com Capitão em vídeo de 'Os Pinguins de Madagascar'
Publicado em 16 de janeiro de 2015 08:49
Por Laís Fernandes
Michelle Obama está acostumada a conversar com chefes de Estado e pessoas importantes de seu país. No entanto, a primeira-dama americana, que já havia participado da série "Parks and Recreation", surpreendeu ao contracenar com um pinguim em um vídeo promocional de "Os Pinguins de Madagascar". O filme de animação estreou nesta quinta-feira (15) nos cinemas brasileiros. No vídeo, feito pela organização Got Your 6, a mulher de Barack Obama faz um pronunciamento exaltando os veteranos de guerra e o feriado dedicado a eles: "Eles me inspiram todos os dias". Capitão, o líder dos pinguins, aproveita o momento para fazer uma reclamação. "Estamos um pouco cansados de as focas receberem todas as boas missões", disse, recebendo em seguida um envelope com conteúdo secreto das mãos de Michelle. A missão consiste em fazer com que Capitão, Kowalski, Rico e Recruta descubram mitos e curiosidades sobre os veteranos, fazendo com que as crianças aprendam a importância deles para os Estados Unidos. O víd
Michelle Obama conversa com Capitão em vídeo do filme 'Os Pinguins de Madagascar'
No vídeo feita pela organização Got Your 6, Michelle Obama exalta o trabalho dos Veteranos de Guerra dos Estados Unidos
Michelle Obama ouve reclamação do Capitão, que diz que as boas missões só são dadas às focas
Michelle Obama entrega envelope secreto ao Capitão para que eles descubram mitos e curiosidades sobre os Veteranos
Capitão, Kowalski, Rico e Recruta descobrem que os ex-militares são grandes solucionadores de problemas e que se destacam trabalhando em equipe
'Os Pinguins de Madagascar' traz aventura de Capitão, Kowalski, Rico e Recruta
Os Pinguins de Madagascar se unem com uma agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto
Eles vão tentar impedir que o vilão Dr. Otavius Brine consiga dominar o mundo
'Os Pinguins de Madagascar' estreou no Brasil em 15 de janeiro de 2015
'Os Pinguins de Madagascar' é um spin-off do filme 'Madagascar', sucesso da DreamWorks
Veja + após o anúncio

Michelle Obama está acostumada a conversar com chefes de Estado e pessoas importantes de seu país. No entanto, a primeira-dama americana, que já havia participado da série "Parks and Recreation", surpreendeu ao contracenar com um pinguim em um vídeo promocional de "Os Pinguins de Madagascar". O filme de animação estreou nesta quinta-feira (15) nos cinemas brasileiros.

No vídeo, feito pela organização Got Your 6, a mulher de Barack Obama faz um pronunciamento exaltando os veteranos de guerra e o feriado dedicado a eles: "Eles me inspiram todos os dias". Capitão, o líder dos pinguins, aproveita o momento para fazer uma reclamação. "Estamos um pouco cansados de as focas receberem todas as boas missões", disse, recebendo em seguida um envelope com conteúdo secreto das mãos de Michelle.

A missão consiste em fazer com que Capitão, Kowalski, Rico e Recruta descubram mitos e curiosidades sobre os veteranos, fazendo com que as crianças aprendam a importância deles para os Estados Unidos. O vídeo afirma ainda que os ex-militares são grandes solucionadores de problemas e que se destacam trabalhando em equipe. Já no filme "Os Pinguins de Madagascar", o grupo junta forças com uma agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto para impedir que o vilão Dr. Otavius Brine consiga dominar o mundo.

© Reprodução, YouTube

Michelle Obama anuncia vencedor do Oscar em 2013

Barack Obama e Michelle são muito presentes no mundo artístico americano. O presidente, por exemplo, já foi entrevistado ao vivo por Ellen DeGeneres. Em 2013, a primeira-dama anunciou o prêmio de Melhor Filme para "Argo" no Oscar diretamente da Casa Branca. A performance foi bastante criticada pelos internautas e, após a premiação, ela falou sobre o assunto.

"Isso é apenas a natureza da vida. Quer dizer, vivemos em um momento em que blogueiros e twitteiros produzem notícias 24 horas por dia e todos têm seu lugar ao sol. Isso é um grande problema. Significa que a qualquer momento alguém não vai gostar do que a gente faz. Essa é a natureza das coisas", argumentou Michelle.

Gregorio Duvivier dubla 'Os Pinguins de Madagascar'

No Brasil, Gregorio Duvivier ficou responsável pela adaptação do roteiro e dublagem da foca Pavio Curto. Na versão original, os artistas Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, John Malkovich e Benedict Cumberbatch dublam os personagens principais do filme. Em outubro, o brasileiro entrou em estúdio para gravar as falas.

No último dia 10, Gregorio lançou "Os Pinguins de Madagascar" no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além dele, o dublador do Capitão, Claudia Galvan, também marcou presença na première do longa.

Sobre
Michelle Obama
Michelle Obama
Mulheres históricas: 8 biografias de personalidades femininas que fizeram história no mundo
8 de março de 2022 10:10
Michelle Obama lança batom vermelho em prol da democracia. Saiba mais!
15 de setembro de 2020 20:09
Michelle Obama lança podcast: 4 motivos para não perder essa novidade!
28 de julho de 2020 18:30
Vídeo: Michelle Obama chora em posse de Donald Trump e agita web. 'Vem pra cá'
20 de janeiro de 2017 17:21
Todos os itens
Palavras-chave
Cinema Principais notícias Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
Para matar a saudade! Como Virgínia em 'Paraíso Tropical', Yoná Magalhães prezava por uma vida saudável; relembre
Para matar a saudade! Como Virgínia em 'Paraíso Tropical', Yoná Magalhães prezava por uma vida saudável; relembre
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
4 de março de 2024
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias