Miguel Falabella descobre que é primo de Malu Mader no 'Estrelas': 'Que legal!'
Publicado em 30 de maio de 2015 16:27
Por Laís Fernandes
Miguel Falabella participou da estreia do quadro "Origem das Estrelas", do programa "Estrelas", neste sábado (30). O apresentador, que voltou ao "Vídeo Show" recentemente após 14 anos afastado da atração, se emocionou ao rever fotos dos antepassados. Além disso, ele descobriu que é primo distante de Débora Falabella e de Malu Mader . Angélica reconstruiu a árvore genealógica de Miguel Falabella e revelou ao apresentador que ele é primo de 12° grau de Débora Falabella. "Nós já imaginávamos que poderíamos ser parentes", disse ele. Mas a grande surpresa ficou por conta da notícia de que ele é primo de décimo grau de Malu Mader. "Gente, que legal!", surpreendeu-se Miguel. A atriz mandou uma mensagem ao apresentador: "Fiquei muito feliz em saber dessa história. É o que dizem: a gente não faz um amigo, a gente reconhece. Sempre tive uma sensação de familiaridade com você. E isso só vem confirmar um sentimento bom que sempre tive em relaçao a você, um afeto". Apresentador é acusado de racismo
Miguel Falabella participa da estreia do quadro 'Origem das Estrelas', no 'Estrelas', em 30 de maio de 2015
Miguel Falabella descobre, no 'Estrelas', que é primo de 10º grau de Malu Mader
'Fiquei muito feliz em saber dessa história. É o que dizem: a gente não faz um amigo, a gente reconhece', disse Malu Mader sobre Miguel Falabella
Miguel Falabella também descobriu que é primo de Débora Falabella
Miguel Falabella se emocionou ao rever fotos dos pais
Miguel Falabella voltou ao 'Vídeo Show' após 14 anos afastado
Veja + após o anúncio

Miguel Falabella participou da estreia do quadro "Origem das Estrelas", do programa "Estrelas", neste sábado (30). O apresentador, que voltou ao "Vídeo Show" recentemente após 14 anos afastado da atração, se emocionou ao rever fotos dos antepassados. Além disso, ele descobriu que é primo distante de Débora Falabella e de Malu Mader .

Angélica reconstruiu a árvore genealógica de Miguel Falabella e revelou ao apresentador que ele é primo de 12° grau de Débora Falabella. "Nós já imaginávamos que poderíamos ser parentes", disse ele. Mas a grande surpresa ficou por conta da notícia de que ele é primo de décimo grau de Malu Mader. "Gente, que legal!", surpreendeu-se Miguel.

A atriz mandou uma mensagem ao apresentador: "Fiquei muito feliz em saber dessa história. É o que dizem: a gente não faz um amigo, a gente reconhece. Sempre tive uma sensação de familiaridade com você. E isso só vem confirmar um sentimento bom que sempre tive em relaçao a você, um afeto".

Apresentador é acusado de racismo por série

No ano passado, Miguel Falabella viu seu nome envolvido em uma polêmica devido ao seriado "Sexo e as Nêgas". Muita gente considerava o conteúdo da atração racista e machista e, por isso, a atração - gravada em uma favela não pacificada do Rio de Janeiro - teve até mesmo cenas cortadas. "Estamos em um tempo do politicamente correto, não esqueça isso", pontuou ele em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo".

Em entrevista, ele comentou as críticas e disse que optou por "nêgas" e, não, "negras" propositalmente. Segundo ele, a ideia foi frisar o jeito carioca de falar e não foi ser preconceituoso. "Talvez eu tenha julgado mal porque achei que todo mundo entenderia a paródia com 'Sex in the City'", disse ele, no programa "Encontro com Fátima Bernardes". "Porque a China fez o 'Sex e as Amarelas' (e não é muito bom, não)", completou o autor, que também cogitou escrever "Sexo e as Loiras".

Após a polêmica, Miguel Falabella foi convidado a participar da entrega do Troféu Raça Negra. "Vamos debater reflexivamente as questões levantadas por 'Sexo e as Nêgas'. As vozes inteligentes começam a se manifestar! As negas no poder", festejou ele no Facebook.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Entrevista Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Pipoca gourmet no 'BBB 24'! Participantes do 'Puxadinho' são expostos e web descobre relação com famosos
Pipoca gourmet no 'BBB 24'! Participantes do 'Puxadinho' são expostos e web descobre relação com famosos
8 de janeiro de 2024
Entenda o que é Mega Oferta Amazon Prime e saiba como garantir os melhores descontos durante o evento
Entenda o que é Mega Oferta Amazon Prime e saiba como garantir os melhores descontos durante o evento
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias