Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Miguel Falabella manda recado para juiz que vetou atores mirins em seu musical

Compartilhe no Facebook
Miguel Falabella fez um discurso na estreia do seu novo espetáculo, "Memórias de um gigôlo", na noite desta segunda-feira, dia 13 de julho de 2015, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, para dar um recado a Flavio Bretas Soares, juiz da Infância e Juventude, que proibiu atores mirins de atuar no musical por considerar o texto inapropriado
12 fotos
Iniciar o slideshow
Miguel Falabella fez um discurso na estreia do seu novo espetáculo, "Memórias de um gigôlo", na noite desta segunda-feira, dia 13 de julho de 2015, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, para dar um recado a Flavio Bretas Soares, juiz da Infância e Juventude, que proibiu atores mirins de atuar no musical por considerar o texto inapropriado
'O teatro ensina jovens talentos a dominar a língua, a se expressar com clareza e a aguçar o raciocínio'

Miguel Falabella fez um discurso na estreia do seu novo espetáculo, "Memórias de um Gigôlo", na noite desta segunda-feira (13), no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, para dar um recado a Flavio Bretas Soares, juiz da Infância e Juventude do Tribunal do Trabalho da 2ª Região, que proibiu os atores Kaleb Figueiredo, de 10 anos, e Matheus Braga, de 13, de atuar no musical por considerar o texto inapropriado. No início do espetáculo, o diretor - que voltou ao programa "Vídeo Show" - subiu ao palco acompanhado dos atores, que usavam uma fita tampando a boca, e fez um discurso.

"Ainda celebraremos essa noite, mesmo que por causa da decisão do juiz Flavio Bretas Soares, Matheus Braga e Kaleb Figueiredo, os dois atores alternantes do personagem jovem Mariano, não possam se apresentar nesse espetáculo. Uma das razões alegadas é que o personagem usava a palavra 'masturbação' no texto, e que isso poderia prejudicar o desenvolvimento psíquico dos menores. O teatro, senhor Juiz, muito pelo contrário, ensina esses dois jovens talentos a dominar a língua, a se expressar com clareza, a aguçar o raciocínio e a olhar o mundo com os olhos da poesia. E o teatro musical ainda por cima lhes ensina a música. Além disso, ambos jovens atores têm longo currículo e foram acompanhados pelos pais durante todo o processo de ensaio", discursou. Um agradecimento especial a esse maravilhoso elenco, que lutou com afinco para o ensaio de última hora", finalizou.

Famosos prestigiam estreia de 'Memórias de um gigolô'

Vários artistas, como Fiuk - que recentemente apareceu com o cabelo loiro - Tiago Abravanel, Mel Lisboa, Nany People, Simone Guitierrez e Camilla Camargo, prestes a estrear um programa humorístico no "Multishow", estiveram na plateia para prestigiar a peça. 'Memórias de um gigolô' se passa no auge do ciclo do café em São Paulo dos anos 20, e gira em torno de Mariano (Leonardo Miggiorin), aprendiz de gigolô criado por uma cafetina.

Mariano se apaixona por Guadalupe, prostituta vivida pela atriz Mariana Rios, que no mês passado fez uma festa de aniversário cheia de famosos. Mas ele vai disputar o coração da amada com o cafetão Esmeraldo (Marcelo Serrado). Um típico triângulo amoroso: Mariano ama Guadalupe, que ama Esmeraldo, que ama Guadalupe, que também ama Mariano. A peça é um romance homônimo de Marcos Rey e foi adaptado por Miguel Falabella, que descobriu ser primo da atriz Malu Mader , no programa "Estrelas".

(Por Ana Carolina Brito)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.