Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Mila Kunis se revolta ao ver Demi Moore segurando sua filha com Ashton Kutcher

Mila Kunis não quer nem ouvir falar no nome de Demi Moore. A ex-mulher de Ashton Kutcher tem entrado em contato com o ator para saber da filha do casal, Wyatt Isabelle Kutcher, que nasceu no dia 30 de setembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

"Demi está ligando toda hora e mandando mensagens para saber sobre Wyatt", disse uma fonte à revista "The National Enquirer". E não parou por aí! Moore foi à casa de Ashton e Mila sem ser convidada.

"Mila ficou revoltada quando chegou em casa e viu Demi segurando seu bebê dentro de sua própria casa", revelou a fonte. "Mila disse para Demi ficar longe da bebê, além de deixá-los em paz", completou.

Demi e Ashton oficializam o divórcio

O ex-casal finalizou o processo de divórcio em novembro do ano passado. Os documentos foram protocolados pela advogada Laura Wasser, conhecida por cuidar dos divórcios dos famosos de Hollywood.

Eles chegaram a um acordo financeiro e oficializaram a separação. Os dois se casaram em 2005 e se separaram em 2011. Demi aceitou a gravidez de Mila e enxergou na situação um ponto final definitivo para seu relacionamento com Ashton.

Recentemente, o ator disse que a experiência com as filhas de Demi o ajudou a ser pai. "Eu já fui pai de três adolescentes antes e por isso tenho experiência com meninas e experiência em ter filhos entre 7 até 25 anos. Mas bebê era uma coisa totalmente nova. Realmente fui e comecei a estudar como é cuidar de um bebê e como fazer tudo. E está tudo no Google", brincou.

Ashton apresenta sua filha, Wyatt Isabelle Kutcher, na internet

O ator resolveu fazer uma brincadeira com seus fãs ao publicar uma foto de sua filha em seu site. Ashton compartilhou oito imagens, sendo seis bebês, um cachorro e uma lhama. Na legenda, ele pediu para que adivinhassem qual deles era o bebê do casal.

"Mila e eu gostaríamos de dar as boas-vindas a Wyatt Isabelle Kutcher no mundo. Que sua vida seja repleta de coisas maravilhosas, amor, risadas, saúde, felicidade, curiosidade e privacidade. Você consegue adivinhar qual dessas é a nossa, ou será que isso realmente importa? Todos os bebês são fofos", escreveu o ator.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.