Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Acabou! Chega ao fim namoro de Mileide Mihaile e Wallas Arrais, diz colunista

Compartilhe no Facebook
Segundo uma fonte da jornalista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o casal está separado há pelo menos três dias. Uma internauta chegou a questionar a ex-mulher de Safadão sobre o término nesta semana, mas ela negou. No perfil dela no Instagram, há somente duas fotos com o artista, ambas de um ensaio protagonizado pelos dois e sem legenda. Já no feed do Wallas aparece uma foto do casal, ainda com declaração

Mileide Mihaile e o cantor Wallas Arrais não estão mais juntos. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", neste sábado (19), uma fonte de Fortaleza afirma que o casal está separado há pelo menos três dias. Nesta semana, uma seguidora da influencer a questionou sobre o fim do relacionamento, assumido em abril deste ano, mas Mileide negou. Das três fotos deles juntos ainda publicadas no Instagram da ex-mulher de Wesley Safadão – recuperado recentemente após ter sido hackeado -, duas são de um ensaio feito por eles. Uma está sem legenda e a outra apenas com as marcações dos profissionais que integraram o projeto. A outra, na qual Mileide dança com o artista em um show, também está sem descrição. No feed de Arrais, há uma foto dele com Mileide, na qual ainda consta uma declaração.

Fãs cobram resposta de Mileide sobre término

Pouco tempo depois da publicação da notícia, os fãs do casal lotaram as fotos de Mileide Mihaile questionando a veracidade da informação. "Terminaram mesmo?", perguntou uma. Vários lamentaram o fim do namoro: "Gente, como assim? Amava ver a felicidade desse casal". E alguns cobravam uma fala da blogueira sobre o relacionamento. "Vocês devem explicação a nós que somos seus seguidores", declarou outra usuária. Após assumirem o namoro, o casal ganhou torcida e até perfil com fã-clube.

Wallas Arrais defende Mileide Mihaile de críticas: 'Mulher linda, talentosa'

Recentemente, Wallas Arrais entrou em uma discussão com um fã-clube de Mileide Mihaile que criticou o relacionamento dela com o cantor. "Ela ficou com um cara que praticamente terminou um noivado para ficar com a fama dela que a mesma não considerou isso", escreveu a conta em uma publicação do Instagram Fofoquei. "Lamento muito que algumas pessoas sintam-se magoadas com Mileide porque ela, assim como eu e ao MEU LADO, resolveu seguir o seu próprio caminho. Eu sinto muito que, embora tenha passado por momentos tristes e difíceis, algumas pessoas não enxerguem nela a mulher LINDA, TALENTOSA, CORAJOSA e GENEROSA que é; qualidades que justificariam o respeito e a admiração que ela, de fato, merece", escreveu Wallas na publicação.

Wallas Arrais nega rivalidade com Wesley Safadão: 'Nunca existiu'

Em entrevista com o colunista Leo Dias, Wallas Arrais negou qualquer desentendimento com Wesley Safadão. O forrozeiro ainda comentou as comparações que sofre com o artista. "É todo mundo vivendo a sua vida, fazendo seu trabalho, vivendo seus relacionamentos e sendo feliz, que é o que mais importa. O Wesley é um cara que eu admiro demais, gosto do trabalho, respeito a história dele. Eu também tenho meu trabalho, minha história, venho crescendo a cada dia. Nada de rivalidade, nunca existiu e nunca vai existir", declarou ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.