Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

De lingerie, Mileide Mihaile protagoniza campanha com namorado, Wallas Arrais

Compartilhe no Facebook
Empresária e o cantor de forró posaram para uma campanha de Dia dos Namorados. Convidada pela marca Fina Paixão, a digital influencer fez fotos usando apenas lingerie vermelha. O casal assumiu o relacionamento em abril deste ano. 'Nosso start foi dia 4 do 4 e foi como se ambos se conhecessem há anos. Estamos muitos felizes', declarou a mãe de Yhudy, fruto da relação com Wesley Safadão

Mileide Mihaile e Wallas Arrais posaram juntos para uma campanha. Convidada pela marca Fina Paixão, a digital influencer apareceu usando uma lingerie vermelha ao lado do cantor, com quem protagonizou o ensaio para a coleção especial de Dia das Namorados. O casal assumiu o relacionamento publicamente em abril, quando foi visto em clima de intimidade no aniversário da empresária e também em uma festa de luxo em Natal, no Rio Grande do Norte. Após confirmação da relação, Mileide e Wallas ganharam homenagem dos fãs.

Veja também

Músico defende empresária de críticas na web

Em meados de maio, Wallas saiu em defesa de Mileide, alvo de brincadeira do músico em aeroporto. Ao responder uma publicação nas redes sociais, o músico anunciou seu apoio incondicional à namorada. "Vou responder a esse comentário porque acredito que muitas das coisas que aqui foram ditas merecem ser desmentidas para prezar a moral de uma mulher que injustamente é atacada de maneira tão porca. Em primeiro lugar, lamento muito que algumas pessoas sintam-se magoadas com Mileide porque ela, assim como eu e ao meu lado, resolveu seguir o seu próprio caminho. Eu sinto muito que, embora tenha passado por momentos tristes e difíceis, algumas pessoas não enxerguem nela a mulher linda, talentosa, corajosa e generosa que é. Qualidades que justificariam o respeito e a admiração que ela, de fato, merece", comentou o artista.

Cantor exalta digital influencer em post

Wallas também elogiou Mileide no comentário. "Em vez disso, fazem questão de lhe passar na cara o apoio que deram nos momentos difíceis, como se fossem a sua tristeza e os seus momentos desassossegados que lhe fizessem merecedora de todo seu amor e solidariedade, e não as suas virtudes, não a generosidade, enfim, não os méritos de que uma mulher e sobretudo um ser humano bom é detentor. Mileide é muito mais que isso, ela merece muito mais do que viver tentando agradar quem só vê nela a personificação de uma mulher frágil e vulnerável a um homem para o qual deram injustamente todos os personagens vilões, mas que, na verdade, nunca fez mal a ninguém – e este homem sou eu", afirmou.

Músico desabafa sobre própria trajetória

Grato por tudo o que construiu ao longo de sua carreira, Wallas pediu respeito: "Eu sou um artista. Construí a minha carreira com muito suor e se hoje eu colho bons frutos, seria muito ingrato a Deus por tê-los me concedido não pelos meus méritos como cantor e compositor, mas por uma miudeza que sou incapaz de mensurar. Eu jamais precisei disso porque eu cresci como qualquer coisa digna cresce: de baixo para cima. Padeço dos mesmos males que minha mulher: eu vim de baixo e cresci por bons resultados que obtive, mas pessoas como você, infelizmente, me medem não pelas minhas virtudes, mas pelo vilão ao qual psicopaticamente me atribui. Quanto a minha vida pessoal, não lhes darei o gosto de me julgar baseados na minha versão. Eu tenho mais o que fazer do que ficar provando que vocês mentem desesperadamente apenas porque não têm capacidade de fazer algo melhor".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.