Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mileide Mihaile elogia Wallas Arrais após fim do namoro: 'Continuo admirando'

Modelo afirmou que está bem após o rompimento e mostrou que a separação com o cantor de forró aconteceu de forma amigável e sem rancor: 'Eu não tenho nada para falar, nenhuma vírgula relacionada ao coração dele, às intenções dele e tudo o que ele se esforçou – era recíproco o esforço – para fazer um ao outro feliz. E às vezes acontece de acabar. Era um laço, não era um nó'

Mileide Mihaile usou as redes sociais para afirmar que o fim do namoro com Wallas Arrais foi amigável, nesta quarta-feira (24). O ex-casal, que assumiu o romance publicamente em abril, confirmou o término na última semana. "Eu continuo admirando e falando que o show business merece muito conhecer a fundo o talento e o trabalho dele. Eu torço demais e vou continuar torcendo por ele. Eu não tenho nada para falar, nenhuma vírgula relacionada ao coração dele, às intenções dele e tudo o que ele se esforçou – era recíproco o esforço – para fazer um ao outro feliz. E às vezes acontece de acabar. Era um laço, não era um nó. Isso não quer dizer que é algo para prender", comentou.

Mileide se esforçou para relação dar certo

Depois de destacar o talento de Wallas, responsável por negar a separação do casal quando surgiram os primeiros rumores, Mileide tranquilizou os seguidores. "Todas as pessoas que estão do meu lado eu impulsiono de uma forma que é um dom que Deus me deu. Todos: minha família, meus colaboradores, meus amigos. Está tudo bem, vai ficar melhor ainda, vocês me conhecem, sabem que eu gosto de transparência, de leveza e de respirar fundo, leve, com a cabeça tranquila. Isso não significa que eu não estava feliz, leve e tranquila. É porque realmente a fase exigiu muito de nós. E às vezes a gente tem que fazer escolhas. Nem sempre são escolhas fáceis", acrescentou.

Influencer comenta término com cantor

O motivo do término não foi relevado, mas Mileide frisou que é preciso fazer "o que deve ser feito". O rompimento foi comentado de forma enigmática: "Tanto eu como ele somos o pilar da nossa família, das nossas vidas. Nós somos pai e mãe, empresários, artistas, tudo ao mesmo tempo. Sobre essa loucura toda da internet, eu quero que vocês fiquem de coração tranquilo. Às vezes, quando o personagem principal não pode te atacar, ele cria outros. E esses outros só ganham forças se vocês deixarem. Então acalma o coração. O barco só afunda se a água do mar entrar no interior. Assim é o nosso coração." Mileide voltou a dizer que está bem. "Estou cada dia mais tranquila e em paz com tudo e eu quero que entendam isso. Não é um personagem, eu sou de verdade. Eu não estou atuando aqui, é porque existem dias bons, maus, felizes e tristes".

'Você tem que saber até onde vai o seu limite'

Bastante atuante nas redes sociais, mesmo após ter sua conta no Instagram hackeada, a ex-mulher de Wesley Safadão mandou um recado para os internautas. "Ano passado eu falei que estava criando protocolos para a minha vida toda, bem ariana. Vocês têm que saber até onde vai o seu limite para não deixar o outro ultrapassar ele. Sobre a sua saúde, até onde você consegue ficar sem fazer seus exames, até onde não pode faltar determinadas coisas na sua casa. Quais são os protocolos? Eu gosto dos protocolos, da formalidade. Jesus quando foi ceiar na mesa com seus discípulos teve um protocolo a seguir, então pensem nisso", finalizou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.