Mileide Mihaile dá 'ajeitadinha' em biquíni fio-dental em dia de praia com o novo namorado. Fotos!
Publicado em 24 de fevereiro de 2023 17:04
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Mileide Mihaile curtiu o dia de sol no Rio de Janeiro e pegou uma praia ao lado do novo namorado. O romance entre a influenciadora e Thiago Cass se tornou público recentemente.
Mileide Mihaile exibe curvas em praia no Rio de Janeiro Mileide Mihaile curtiu um dia na praia da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro Mileide Mihaile escolheu um biquíni fio-dental estampado para ir à praia Mileide Mihaile exibiu o resultadode sua lipo LAD na praia Mileide Mihaile fez uma lipo LAD no fimdo ano passado
Veja + após o anúncio

Mileide Mihaile aproveitou o dia de folga após o desfile da Grande Rio e da Independente Tricolor (veja fotos) e curtiu um dia de praia nesta sexta-feira (24). A influenciadora esteve na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acompanhada do novo namorado.

Nas imagens, Mileide aparece dando uma ajeitadinha no biquíni fio-dental estampado ao sair do mar. Além de mergulhar, ela e o namorado curtiram um quiosque na região. Nas fotos, é possível ver o resultado da lipo LAD feita no fim do ano passado.

Pela escola do Rio de Janeiro, Mileide desfilou como musa. Já em São Paulo, ela brilhou como Rainha de Bateria. Mileide volta à Sapucaí no sábado (25), para o desfile das campeãs.

Quem é o novo namorado de Mileide Mihaile?

O romance entre Mileide e Thiago Cass foi revelado há uma semana por Leo Dias, do "Metrópoles". O empresário tem 38 anos e trabalha na área da saúde. Reservado, ele manteve o perfil do Instagram trancado mesmo após o namoro vir à tona.

No Carnaval, Mileide contou ao colunista Lucas Pasin, do UOL, que está há três meses com Thiago. "Match perfeito. Eu sou furacão, ele é calmaria... Estamos juntos há três meses. Já o apresentei para o Yhudy. Estamos os três juntos nessa viagem", disse na entrevista.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Famosos na praia
Sobre o mesmo tema
Usando biquíni fio-dental, Jade Picon deixa escapar virilha lisinha e barriga trincada em flagra na praia. Veja fotos!
Usando biquíni fio-dental, Jade Picon deixa escapar virilha lisinha e barriga trincada em flagra na praia. Veja fotos!
18 de janeiro de 2024
Deborah Secco de biquíni fio-dental: o que a atriz come na praia para manter o corpo turbinado e curvas em dia? Segredo é inacreditável!
Deborah Secco de biquíni fio-dental: o que a atriz come na praia para manter o corpo turbinado e curvas em dia? Segredo é inacreditável!
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias