Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casam em segredo na praia: 'Muito emocionante'

Compartilhe no Facebook
Segundo revista, ator fez surpresa para a popstar e eles realizaram cerimônia simbólica na Austrália

Depois de causar euforia em seus fãs por voltar a usar seu anel de noivado, Miley Cyrus se casou com Liam Hemsworth. De acordo com a revista "Life & Style", a popstar e o ator - que nunca teriam se separado de fato - celebraram o casamento em cerimônia simbólica em uma praia na Austrália, ao lado de alguns familiares. Eles pretendem oficializar a união em março.

"O casal contou para amigos próximos que já está casado. Agora eles se referem uns aos outros como 'minha esposa' e 'meu marido'", disse uma fonte da publicação. Ainda segundo a revista, a ideia foi toda de Liam. Durante a visita de Miley à Austrália em dezembro, mesma época em que eles foram flagrados juntos por fãs, o ator chamou seus irmãos, Luke e Chris Hemsworth, para ajudar a organizar a cerimônia surpresa. Os pais de Liam, no entanto, não estiveram presentes.

A mulher de Chris, Elsa Pataky, foi uma espécie de "madrinha não oficial" da cerimônia, e ainda emprestou um vestido simples para Miley, antes de elas se juntarem a Liam e aos irmãos na areia. O ator da saga "Jogos Vorazes" surpreendeu a todos quando fez seus votos de casamento para a cantora. "Miley começou a chorar também. Foi muito emocionante', disse o informante. Depois da troca de votos, Liam pediu a todos de sua família que segurassem uma vela e que aquele fogo representava a chama eterna de seu amor.

Miley e Liam ficaram juntos por quatro anos, entre 2009 e 2013. Depois de terminar com o ator, a cantora namorou Patrick Schwarzenegger por cinco meses, mas a relação teria chegado ao fim por conta de uma traição do filho de Arnold Schwarzenegger. Ela ainda viveu um affair com a modelo Stella Maxwell, com quem foi flagrada aos beijos em um estacionamento.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.