Miley Cyrus sobre sexualizar imagem: 'Farei o que quiser para lembrarem de mim'
Publicado em 11 de setembro de 2013 14:48
Por Laís Fernandes
Miley Cyrus quer mudar de visual e vai começar pela língua. Em entrevista ao programa francês de televisão "Le Grand Journal", a cantora, que é conhecida por mostrar a língua em fotos e no palco, avisou que agora será diferente. "É a nova língua Miley. Acho que as pessoas sempre tiram fotos de si mesmas e ao fazer isso estou apenas sendo eu mesma, então isso é uma espécie de como meu estilo é agora...[Mas] isso está ficando um pouco ultrapassado. Vou ter que aposentá-lo". Brincando com o tamanho de sua língua, Miley contou que não consegue tocar o nariz com ela, não importa o quanto tente. "Por ser tão longa, você poderia pensar que eu posso tocar meu nariz. Quero dizer, eu tentei, mas não consigo, mas eu cheguei muito perto. Gostaria de ter mais controle sobre isso, mas não posso fazer nenhum truque, nenhum trevo de quatro folhas, nada!", lamentou a cantora. No programa, Miley Cyrus ainda falou sobre a polêmica apresentação no VMA 2013, quando dançou twerk na apresentação do dueto com
Miley Cyrus fala sobre sexualizar sua imagem: 'Eu farei o que eu quero fazer para que as pessoas se lembrem de mim. Isso é uma questão agridoce'
Miley Cyrus postou só de top e calcinha para a capa do single 'Wrecking Ball '
No VMA 2013, a cantora sensualizou ao dançar twerk na apresentação do dueto com Robin Thicke
'Só acho que se você tomou a decisão de fazer alguma coisa na frente do mundo inteiro, não há como voltar atrás e pedir desculpas agora', afirmou Miley
Miley Cyrus, que costuma posar mostrando a língua, disse que vai mudar a pose: 'Vou ter que aposentá-lo'
Veja + após o anúncio

Miley Cyrus quer mudar de visual e vai começar pela língua. Em entrevista ao programa francês de televisão "Le Grand Journal", a cantora, que é conhecida por mostrar a língua em fotos e no palco, avisou que agora será diferente.

"É a nova língua Miley. Acho que as pessoas sempre tiram fotos de si mesmas e ao fazer isso estou apenas sendo eu mesma, então isso é uma espécie de como meu estilo é agora...[Mas] isso está ficando um pouco ultrapassado. Vou ter que aposentá-lo".

Brincando com o tamanho de sua língua, Miley contou que não consegue tocar o nariz com ela, não importa o quanto tente.

"Por ser tão longa, você poderia pensar que eu posso tocar meu nariz. Quero dizer, eu tentei, mas não consigo, mas eu cheguei muito perto. Gostaria de ter mais controle sobre isso, mas não posso fazer nenhum truque, nenhum trevo de quatro folhas, nada!", lamentou a cantora.

No programa, Miley Cyrus ainda falou sobre a polêmica apresentação no VMA 2013, quando dançou twerk na apresentação do dueto com Robin Thicke.

"Só acho que se você tomou a decisão de fazer alguma coisa na frente do mundo inteiro, não há como voltar atrás e pedir desculpas agora. Faço tudo que eu faço por uma razão. Minha mãe está muito orgulhosa de mim!", garantiu.

Miley, que posou apenas de calcinha e top na capa do seu single "Wrecking Ball" e apareceu completamente nua no clipe da música, explicou porque tem sexualizado sua imagem.

"Queria fazer história a qual acho que fizemos ao longo das últimas duas semanas. Acho que tudo o que importa é ter boas intenções. [O vídeo do VMAs] fez bem na internet, todo mundo está pensando no que eu vou fazer a seguir. Está tudo em mim e eu farei o que eu quero fazer para que as pessoas se lembrem de mim. Isso é uma questão agridoce", afirmou a ex-estrela da Disney.

Por conta da apresentação polêmica, a cantora pode perder a chance de estampar a capa da edição de dezembro da revista "Vogue", já que a editora-chefe da publicação, Anna Wintour, achou de muito mau gosto a postura da artista.

Sobre
Miley Cyrus
Miley Cyrus
Miley Cyrus enfrenta incidente em avião em meio a uma tempestade. Vídeo!
23 de março de 2022 11:33
Miley Cyrus vive perrengue fashion com look de Réveillon e reação da cantora agita web: 'Entregou'
1 de janeiro de 2022 18:05
Elliot Page posta 1ª foto sem camisa após transição de gênero e reação de Miley Cyrus anima fãs
24 de maio de 2021 21:12
Todos os itens
Palavras-chave
Música Sexy Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Eita! Whindersson Nunes joga indireta sobre motivo do fim com Maria Lina: 'Se eu contar, fica mais bonito pra mim'
Eita! Whindersson Nunes joga indireta sobre motivo do fim com Maria Lina: 'Se eu contar, fica mais bonito pra mim'
3 de fevereiro de 2024
No 'BBB 24', Yasmin Brunet faz revelação decisiva sobre seu futuro no jogo: 'Nunca quis tanto...'
No 'BBB 24', Yasmin Brunet faz revelação decisiva sobre seu futuro no jogo: 'Nunca quis tanto...'
7 de março de 2024
Notícias similares
Anahí abandona show do RBD antes do fim para ir ao hospital após grave estado de saúde e faz grande revelação: 'Nas mãos dos médicos'
Anahí abandona show do RBD antes do fim para ir ao hospital após grave estado de saúde e faz grande revelação: 'Nas mãos dos médicos'
18 de novembro de 2023
Madonna deve homenagear Cazuza em show na praia de Copacabana; entenda
Madonna deve homenagear Cazuza em show na praia de Copacabana; entenda
23 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias