Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Miley Cyrus sofre de insuficiência cardíaca, diz revista: 'Mudar vida ou morrer'

Miley Cyrus pode estar mais doente do que os fãs imaginavam. Após ser divulgado que a cantora havia sido internada devido a uma reação alérgica severa a antibióticos, a revista "InTouch" afirmou que ela sofre de taquicardia, problema no coração que faz com que ele bata muito rápido ou de forma irregular.

A capa da publicação traz uma foto de Miley com a manchete "O drama de um ataque cardíaco". Segundo a revista, a cantora nasceu com um problema no coração e, aos 21 anos, ela precisa parar de usar drogas. "Ela precisar mudar de vida ou vai morrer", afirmou um dos médicos.

"Ela sabe que não deveria fazer isso (usar drogas), mas faz de qualquer maneira", disse uma fonte a "InTouch". "Ela pode ter problemas musculares do coração e insuficiência cardíaca", afirmou o médico Mark Urman à revista. "Ela pode até mesmo ter acidente vascular cerebral".

Miley Cyrus foi internada nesta quarta-feira (16). Antes de ser hospitalizada, ela desmaiou durante um show. Um vídeo feito por uma fã e publicado pelo site TMZ mostra a cantora no momento em que ela passou mal. Miley chega a ser ajudada por uma pessoa de sua produção. Ela se levanta, mas cai novamente e fica no chão.

A informação ganha força se lembrarmos de uma declaração de Miley Cyrus no livro "Miles To Go" em que ela admite que precisava tomar cuidado com sua saúde. "Minha freqüência cardíaca aumenta muito só de subir um lance de escadas. Não há um minuto quando estou no palco que não penso em meu coração", escreveu ela em sua autobiografia, lançada em março de 2009.

Na manhã de quinta-feira (17), Miley postou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece em uma cama de uma unidade de saúde em Kansas City, Missouri. "Ainda no hospital. Sinto falta da turnê", escreveu ela com as hashtags "hora do remédio", "quem rogou praga" e "queria estar abraçada com Floyd", citando seu cachorro de o animal de estimação que morreu no início do mês.

Depois, ela compartilhou em seu Twitter: "Não posso parar de chorar. Eu quero voltar à turnê. Eu estou destinada a estar no palco me apresentando para vocês. Não me coloque em uma cama de hospital".

Por causa da internação, Miley Cyrus já precisou cancelar dois shows da turnê "Bangerz", nas cidades do Kansas e de St. Louis, nos Estados Unidos. Os próximos shows da cantora estão marcados para Tennessee (dia 18), Kentucky (19), Filadélfia (21) e Nova York (24).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.