Miley Cyrus sofre de insuficiência cardíaca, diz revista: 'Mudar vida ou morrer'
Publicado em 17 de abril de 2014 13:23
Por Laís Fernandes
Miley Cyrus pode estar mais doente do que os fãs imaginavam. Após ser divulgado que a cantora havia sido internada devido a uma reação alérgica severa a antibióticos, a revista "InTouch" afirmou que ela sofre de taquicardia, problema no coração que faz com que ele bata muito rápido ou de forma irregular. A capa da publicação traz uma foto de Miley com a manchete "O drama de um ataque cardíaco". Segundo a revista, a cantora nasceu com um problema no coração e, aos 21 anos, ela precisa parar de usar drogas. "Ela precisar mudar de vida ou vai morrer", afirmou um dos médicos. "Ela sabe que não deveria fazer isso (usar drogas), mas faz de qualquer maneira", disse uma fonte a "InTouch". "Ela pode ter problemas musculares do coração e insuficiência cardíaca", afirmou o médico Mark Urman à revista. "Ela pode até mesmo ter acidente vascular cerebral". Miley Cyrus foi internada nesta quarta-feira (16). Antes de ser hospitalizada, ela desmaiou durante um show. Um vídeo feito por uma fã e publicad
Miley Cyrus sofre de insuficiência cardíaca, afirma revista em 17 de abril de 2014
'Ela precisar mudar de vida ou vai morrer', afirma um dos médicos
Miley Cyrus está internada desde esta quarta-feira, 16 de abril de 2014
Miley Cyrus desmaiou durante um show antes de ser internada
Miley Cyrus é amparada após desmaio
Miley Cyrus tenta se levantar, mas cai novamente
Miley Cyrus desmaia durante show
Veja + após o anúncio

Miley Cyrus pode estar mais doente do que os fãs imaginavam. Após ser divulgado que a cantora havia sido internada devido a uma reação alérgica severa a antibióticos, a revista "InTouch" afirmou que ela sofre de taquicardia, problema no coração que faz com que ele bata muito rápido ou de forma irregular.

A capa da publicação traz uma foto de Miley com a manchete "O drama de um ataque cardíaco". Segundo a revista, a cantora nasceu com um problema no coração e, aos 21 anos, ela precisa parar de usar drogas. "Ela precisar mudar de vida ou vai morrer", afirmou um dos médicos.

"Ela sabe que não deveria fazer isso (usar drogas), mas faz de qualquer maneira", disse uma fonte a "InTouch". "Ela pode ter problemas musculares do coração e insuficiência cardíaca", afirmou o médico Mark Urman à revista. "Ela pode até mesmo ter acidente vascular cerebral".

Miley Cyrus foi internada nesta quarta-feira (16). Antes de ser hospitalizada, ela desmaiou durante um show. Um vídeo feito por uma fã e publicado pelo site TMZ mostra a cantora no momento em que ela passou mal. Miley chega a ser ajudada por uma pessoa de sua produção. Ela se levanta, mas cai novamente e fica no chão.

A informação ganha força se lembrarmos de uma declaração de Miley Cyrus no livro "Miles To Go" em que ela admite que precisava tomar cuidado com sua saúde. "Minha freqüência cardíaca aumenta muito só de subir um lance de escadas. Não há um minuto quando estou no palco que não penso em meu coração", escreveu ela em sua autobiografia, lançada em março de 2009.

Na manhã de quinta-feira (17), Miley postou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece em uma cama de uma unidade de saúde em Kansas City, Missouri. "Ainda no hospital. Sinto falta da turnê", escreveu ela com as hashtags "hora do remédio", "quem rogou praga" e "queria estar abraçada com Floyd", citando seu cachorro de o animal de estimação que morreu no início do mês.

Depois, ela compartilhou em seu Twitter: "Não posso parar de chorar. Eu quero voltar à turnê. Eu estou destinada a estar no palco me apresentando para vocês. Não me coloque em uma cama de hospital".

Por causa da internação, Miley Cyrus já precisou cancelar dois shows da turnê "Bangerz", nas cidades do Kansas e de St. Louis, nos Estados Unidos. Os próximos shows da cantora estão marcados para Tennessee (dia 18), Kentucky (19), Filadélfia (21) e Nova York (24).

Sobre
Miley Cyrus
Miley Cyrus
Miley Cyrus enfrenta incidente em avião em meio a uma tempestade. Vídeo!
23 de março de 2022 11:33
Miley Cyrus vive perrengue fashion com look de Réveillon e reação da cantora agita web: 'Entregou'
1 de janeiro de 2022 18:05
Elliot Page posta 1ª foto sem camisa após transição de gênero e reação de Miley Cyrus anima fãs
24 de maio de 2021 21:12
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Saúde Doença Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mudou muito? Rodriguinho do 'BBB 24' surge de sunga em vídeo da 'Banheira do Gugu'; antes e depois agita web
Mudou muito? Rodriguinho do 'BBB 24' surge de sunga em vídeo da 'Banheira do Gugu'; antes e depois agita web
27 de fevereiro de 2024
Buba de 'Renascer' 2024, Gabriela Medeiros vê personagem trans como divisor marcante na vida. 'Vai me mudar como mulher'
Buba de 'Renascer' 2024, Gabriela Medeiros vê personagem trans como divisor marcante na vida. 'Vai me mudar como mulher'
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Blake Lively se desculpa por zombar de Kate Middleton após diagnóstico do câncer; Kim Kardashian é detonada por piada sobre o 'sumiço'
Blake Lively se desculpa por zombar de Kate Middleton após diagnóstico do câncer; Kim Kardashian é detonada por piada sobre o 'sumiço'
23 de março de 2024
Estado de saúde de Kate Middleton vem à tona e mulher de Príncipe William ficará dois meses afastada após cirurgia
Estado de saúde de Kate Middleton vem à tona e mulher de Príncipe William ficará dois meses afastada após cirurgia
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias