





No início deste mês, Millie Bobby Brown compartilhou uma mensagem forte nas redes sociais ao se manifestar contra o "bullying" que recebeu na mídia por causa de sua aparência, depois que manchetes afirmaram que ela parecia "velha", mas claramente ela não deixou isso abalar a sua confiança.
Esta semana, a estrela de "Stranger Things", que gerou polêmica após entrevista com influenciador brasileiro, relembrou suas recentes férias de aniversário em Turks e Caicos depois de completar 21 anos, em 19 de fevereiro, com o pequeno vídeo revelando uma tatuagem na parte superior de sua coxa. Mas o que roubou a cena mesmo foi seu biquíni fio-dental brilhante.
Segundo o site "Parade", o top e calcinha do beachwear de Brown pertence a marca L Space e cada peça pode ser encontrada por 92 dólares, algo em torno 1.048 reais na cotação atual.
"Use-o como um top com as calças combinando ou combine-o com a Levy Bottom para um visual divertido de biquíni de corda", sugere a marca em seu site oficial.
Em recente postagem no Instagram, a atriz desabafou sobre bullying que vem sofrendo na internet.
"Quero tirar um momento para abordar algo que acho que é maior do que apenas eu, algo que afeta todas as jovens que crescem sob o escrutínio público. Acho que é necessário falar sobre isso. Comecei nessa indústria quando tinha 10 anos. Cresci na frente do mundo e, por algum motivo, as pessoas parecem não conseguir crescer comigo. Em vez disso, elas agem como se eu devesse ficar congelado no tempo, como se eu ainda devesse ter a mesma aparência que tinha na primeira temporada de 'Stranger Things'. E por não ter, agora sou um alvo", desabafou.
Brown se recusou a se deixar envergonhar pelas mudanças em seu corpo à medida que envelhecia.
"Pessoas desiludidas não conseguem lidar com ver uma garota se tornar uma mulher nos termos dela, não nos delas. Eu me recuso a pedir desculpas por ter crescido. Eu me recuso a me tornar menor para me encaixar nas expectativas irrealistas de pessoas que não conseguem lidar com ver uma garota se tornar uma mulher. Eu não serei envergonhada por minha aparência, como me visto ou como me apresento", completou.