
Millie Bobby Brown, conhecida pelo papel de Eleven na famosa série "Stranger Things" da Netflix, usou seu perfil no Instagram e fez um forte desabafo na web nesta segunda-feira (03).
Mais uma polêmica ronda o universo das celebridades! Casada com o filho de Bon Jovi, a atriz e modelo de 21 anos, que iniciou a carreira ainda na infância, comentou sobre as críticas que vem recebendo sobre sua aparência. A artista, que atualmente compõe o elenco do filme "The Electric State", criticou algumas informações publicadas pela mídia:
"Quero falar de algo que acho que é maior do que eu, algo que afeta todas as jovens que crescem sob o escrutínio público. Acho necessário falar sobre isso", iniciou o relato, enfatizando que agora não é mais uma atriz mirim.

Em seguida, a loira relembrou o início de sua trajetória, enfatizando que cresceu diante dos olhados do público:
"Comecei nessa indústria quando tinha 10 anos. Cresci na frente do mundo e, por algum motivo, as pessoas parecem não conseguir crescer comigo. Em vez disso, agem como se eu devesse ficar congelada no tempo, como se eu ainda devesse ter a mesma aparência que tinha na primeira temporada de 'Stranger Things'. E por não ter, agora sou um alvo.", disse.
O seu relato já possui mais de três milhões de curtidas na rede social. Em outro trecho da publicação, a celebridade comenta sobre as manchetes que os artigos publicam sobre sua imagem, afirmando que, em vários momentos, torna-se bullying:

"Os artigos, as manchetes, as pessoas que estão tão desesperadas para destruir as jovens. (...) Isso não é jornalismo. Isso é bullying. O fato de escritores adultos passarem seu tempo dissecando meu rosto, meu corpo, minhas escolhas, é perturbador. O fato de alguns desses artigos serem escritos por mulheres? Pior ainda", destacou.
Vários artistas nacionais e internacionais, como o caso da cantora Madonna, já foram alvo de críticas sobre a aparência.
Ao final do vídeo, Brown deixa claro que não vai pedir desculpas: "Me recuso a me desculpar por crescer. Eu me recuso a me tornar menor para me encaixar nas expectativas irrealistas de pessoas que não conseguem lidar em ver uma garota se tornar uma mulher. Não vou sentir vergonha por minha aparência". Por fim, ainda deixou um apelo para que a sociedade melhore.
