Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mirella Santos leva filha à praia e exibe corpo escultural de biquíni fio-dental

Compartilhe no Facebook
Mirella Santos levou a filha, Valentina, para curtir a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira, 1º de setembro de 2015
123 fotos
Iniciar o slideshow
Mirella Santos levou a filha, Valentina, para curtir a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira, 1º de setembro de 2015
Mulher do humorista Ceará curtiu o sol do Rio de Janeiro na companhia de uma amiga

Mirella Santos está no Rio de Janeiro e não abriu mão de curtir momentos de descanso na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Acompanhada por uma amiga, a mulher do humorista Wellington Muniz, mais conhecido por Ceará, se divertiu com sua filha, a pequena Valentina, que comemorou seu primeiro ano em agosto com uma festa em São Paulo. De biquíni de lacinho fio-dental, Mirella exibiu um corpo perfeito depois de emagrecer 30 quilos com a ajuda de tratamentos estéticos e muita malhação.

Já andando, Valentina foi até a água na companhia da mãe e uma babá, que as acompanhou durante o passeio, também se encarregou de cuidar da menina, que já teve sua semelhança física com o pai ressaltada por internautas. Para proteger a menina do sol, Mirella colocou um chapéu florido nela, que usou um maiô branco.

Artista ainda não pensa em aumentar a família: 'Deus me livre um atrás do outro!'

Apesar de ter conseguido recuperar o seu peso ideal, 66 quilos distribuídos em 1,72 metro, Mirella assumiu que não é fácil conciliar as funções quando se tem um bebê pequeno em casa. "Para me arrumar, acordo o Ceará e falo: "Vá lá cuidar dela". Senão, não saio! Filho é uma delícia, mas dá trabalho", afirmou. E contou que dedicação e força de vontade neste momento são fundamentais: "Sou comilona, mas óbvio que, se num dia ponho o pé na jaca, no outro tento me controlar". E pontuou: "Todo gordo acha que não come, então eu achava que não comia".

A dançarina, que trabalhou durante um tempo no balé do programa "Domingão do Faustão", se divertiu ao dizer que, neste momento, ainda não pensa em dar um irmãozinho para Valentina. "Agora não! Ainda estou traumatizada. Deixa eu curtir. Deus me livre um atrás do outro!", brincou.

Mas logo após o nascimento da menina, fez questão de eternizar o seu amor por Valentina em uma tatuagem em seu braço direito. "Tatto princesa Valentina", escreveu na legenda da foto que compartilhou com seus seguidores das redes sociais.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.