Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Missa de 7º dia de Domingos Montagner será nesta quarta em SP:'Família e amigos'

Compartilhe no Facebook
A cerimônia está marcada às 19h30 na Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Aclimação. Assim como no velório, a missa não será aberta ao público

A missa de sétima dia do ator Domingos Montagner, morto aos 54 anos por afogamento, será realizada nesta quarta-feira (21), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Aclimação, no bairro Aclimação, em São Paulo. A cerimônia será reservada somente aos familiares e amigos do artista,homenageado pelos colegas de profissão.

Ele foi velado e enterrado sábado na capital paulista. O protagonista da novela "Velho Chico" desapareceu após um mergulho no rio, em Canindé de São Francisco, em Sergipe, na quinta-feira (15). O corpo foi encontrado preso a 30 metros de profundidade. Ele estava acompanhado da atriz Camila Pitanga, que contou ter sido salva pelo amigo.

Luciana Lima, casada há 15 anos com Montagner, pediu orações para o marido. Eles tinham três filhos Leo, de 13, Antônio, de 9, e Dante, de 4, que ficaram abalados com a notícia da morte do pai. "A Luciana conversou com eles. A preocupação maior era que o Leo, que já tem celular, soubesse pela internet. O mais velho e o do meio estão muito abalados, só o menor é que parece não ter entendido direito o que aconteceu".

O falecimento do protagonista da trama das nove não vai alterar a história, segundo comunicado enviado pela TV Globo. "Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de "Velho Chico" montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela".

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.