Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Missa de Paulo Goulart será celebrada pelo padre Fábio de Melo em São Paulo

A missa de sétimo dia do ator Paulo Goulart será celebrada nesta quarta-feira (19), na igreja da Consolação, em São Paulo, pelo padre Fábio de Melo. No Rio de Janeiro, a cerimônica acontecerá na quinta-feira (20), na igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na Zona Sul da cidade, com a presença do padre Jorjão.

O ator morreu aos 81 anos em decorrência de um câncer, o hospital São José, em São Paulo, no dia 13 de março. O enterro do artista foi marcado pela emoção de familiares, amigose fãs de Paulo.

Beth Goulart, filho do ator, chorou bastante ao se despedir do pai durante o velõrio. "O meu pai era um símbolo de amor. Era homem dedicado à família, à mulher, ao trabalho, aos filhos, ao país e a todas as pessoas. Ele pensava muito na cidadania, na consciência social, ele queria ajudar a sociedade de alguma forma, através da sua arte. Ele foi um homem de uma dignidade e nos deixou um legado de bons princípios, ética, moral. Ele era o melhor exemplo de homem. Um exemplo de amor, de dedicação, era um gentleman, gentilíssimo com a minha mãe. Foi assim que nós aprendemos a generosidade de vida".

Em entrevista ao "Fantástico", Nicette Bruno falou com carinho sobre o companheiro, com quem foi casada durante 60 anos. "Ele era um homem muito especial, mesmo. Porque ele estava sempre com uma palavra amiga, ele estava sempre com uma lição a transmitir. E agora, o que ele deixa? Ele deixa essa grande saudade. Ele deixa essa grande lembrança. E essa grande paz", disse.

"E nós todos dissemos pra ele: vai em paz, você agora não vai ter mais sofrimento. Você está livre. Foi a última coisa que nós dissemos pra ele e aí, lógico, eu desabei. Também não podia conseguir segurar, procurei segurar o máximo. Procurei me portar como ele gostaria. Ele nos últimos momentos sofreu muito. E não era justo que eu quisesse prendê-lo aqui com sofrimento, não. Não preciso prender. Ele já tá dentro de mim. E vai ficar eternamente", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.